segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Feliz dia das Crianças


Pois bem, galerinha... Hj é dia das crianças.. E eu nem ganhei meu presente.. "/ fdpfdpfdpfdp
Fico lembrando em dias como esse, de quando eu acordava e tinha sempre um presente na minha cama que mamãe deixava.. Bons tempos...
Sinto falta de toda inocência infantil que existia.. Hj fico triste em ver crianças de 10 anos que nem são mais tão crianças assim.. Triste realidade...
Brincar era uma coisa legal, que não cansava nunca! Queimado, pique-bandeirinha, pique-pega, pique-esconde, pique-alto e outros piques.. Futebol, vôlei, basquete... Brincadeiras que hoje em dia não vemos mais.. Quem não sente falta de passar pela rua e ver um grupinho de crianças se divertindo com essas brincadeiras? E nem faz tanto tempo assim que não vemos isso...
Lembro que eu adorava pular elástico e corda na rua.. Lembro que eu ficava brincando com Barbie na calçada de casa porque não era perigoso como hoje em dia.. Não existia tanto sequestro, tanto desaparecimento, tanto assalto.. O mundo está se tornando cada vez mais peverso, infelismente..
Era bom quando chovia e tomávamos banho de chuva.. E minha mãe me gritando pra "Entrar pra dentro, Rs!"
Coisas de infância que infelizmente não voltam mais..
Quem não lembra de algo gostoso da infância?? Do cheiro de bolo que a vovó fazia.. Ou até mesmo o cheiro dos biscoitinhos que só a mamãe sabia fazer..?? Quem não tem saudade dos medos da infância, como o barulho de um trovão, por exemplo?? Quem não sente saudade de toda inocência que nos faziam felizes?? Até mesmo do Nintendo que tinham acabado de ganhar??
Fico pensando que daqui pra frente essas crianças irão sentir falta do PlayStation1, Orkut, The Sims, do funk do "Créu" e do Mc Donalds que custava R$ 13,00...
Mas se cada um fizer sua parte, pode-se voltar esse velho e bom tempo... Basta passarmos para nossos filhos, sobrinhos ou até mesmo irmãos mais novos toda essa inocência que hoje nos faz falta..
Eu já brinquei de Barbie e de comidinha com minhas filha hoje.. E vocês??

Comentem sobre o que vocês sentem mais falta da infância.. E vamos ver o quanto evoluimos!! =D

Aii vai um videosinho pra vocês..

1 comentários:

Nique ← disse...

Eu sinto falta do video-game ATARI.. hahhaha

Postar um comentário