sexta-feira, 23 de outubro de 2009

A maldita Inha - afinal por que as ex existem?


xiste coisa pior que dor-de-cotovelo? Quem já não sentiu isso? Terminou tudo. Não tem mais jeito, vocês dois não dão certo. Nem aqui e nem no Japão. Só que ele tem uma namoradinha. Isso mesmo, uma "inha" qualquer. Ela é feia, chata, gorda, vesga e burra. O cabelo é péssimo e ela não tem peitos. Tudo bem, ela até pode ser bonita, gostosona, inteligente e peituda...mas certamente acharemos defeitos. Mesmo porque, vamos combinar, é humanamente impossível reunir tudo num mesmo pacote. É impossível que a "inha" seja linda, tenha corpão, lindo cabelo e uma inteligência daquelas! Im-pos-sí-vel! A única que é tudo isso sou eu. As outras são...defeituosas, certo? Bregas, burras, sem personalidade, sem sal, sem nada. Epa, sem nada? Elas têm eles. E aí entra a dor-de-cotovelo.

exta-feira à noite: frio e chuva. Estamos sozinhas vendo a novela das 20 hs, de pijama rosa, edredon, comendo uma pizza cheia de gordura e tomando Coca Light. Vemos uma linda cena de beijos calientes e pensamos O ORDINÁRIO ESTÁ COM A INHA! Abrimos uma garrafa de vinho tinto. Vamos afogar as mágoas e as dores que estão alfinetando o nosso coração. A imaginação é fértil demais. A pizza acabou, a novela continua rolando, o frio aumentou. E nos pegamos com o seguinte pensamento: é sexta, está frio e o barulho da chuva é incessante. O casal apaixonado deve estar num restaurante ou então na casa dele. Sim, aquela casa onde você já dormiu, onde vocês passaram momentos super-românticos-e-quentes. Caramba!


Será que ele olha pra ela daquele jeito que me olhava? O que será que eles estão fazendo? Será que ele fala pra ela as mesmas coisas que me dizia? Será que sente por ela o mesmo que sentia por mim? Será, será? Vira um tormento-mental-e-emocional. O pensamento fica girando, dando cambalhotas e vamos nos sentindo mal, pra baixo, a última das mulheres, a mais sozinha e incompreendida das mortais.



Não tem remédio pra dor-de-cotovelo. Lexotan não funciona, Rivotril não é eficaz, Maracujina muito menos. Nada te tira aquele, aquele embrulho do peito, do estômago, da cabeça. Fim do mundo. Alguém ajuda!!!


O primeiro consolo é saber que mais gente já se sentiu dessa forma. Segundo consolo? Passa. Dura pouco ou muito, mas passa. Mesmo porque nada dura para sempre. Nem mesmo a Inha...

0 comentários:

Postar um comentário