quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Reflita..............

Boa tarde galerinhaaaa....
Bomm tempinho que eu não posto...me desculpem leitores e amigas de blog....facul e trabalho estao me matando mas enfimmm

Hoje eu vim postar sobre um assunto um pouco diferente das nossas comédias ou assuntos sexuais, queria falar com vocês sobre a gravidez na adolescência ou ate mesmo pos adolescência/pré -adulto.....hoje de manha estava na padaria pedindo meu toddy frio, quando vejo na tv uma materia sobre um mãe que matou seu filho, um bebê de 8 meses a facada...gentemmm que que é isso, uma crianca um bebe 8 meses nao sabe nem andar nem falar...essa pessoa pode sim ter algum tipo de disturbio mas caraaa viagem matar um bebe, mesmo que ela for alegar insanidade mental ou disturbio, ela tem um ladinho um cantinho do cerebro com a razao de nao poder fazer aquilo, nao sei qual a razao de ter feito isso, mas nao aceito qualquer desculpa nao em meu conceito.

São alguns desses casos que nos fazem refletir, nao sei quantos anos essa mulher tem, mas as mulheres estao tendo filhos cada vez mais cedo... gentem isso nao é falta de informação....olha o tanto de filme, comercial, anuncios, postinho de saude da camisinha gratis, anticoncepcional gratuito, camisinha na farmacia custa uns 4 reais, economize o dinheiro que vc gasta em balas e doces e compre camisinha, a maioria das gurias que estudaram comigo hj eu as vejo com 2 3 filhos...isso pq tenho 20 anos, tento nao imaginar daqui 4 anos se ja nao estaram com mais 3 bacuris embaixo do braço....

Meu post de hoje foi mais um desabafo sobre a situação que vemos ocorrer todos os dias no nosso bairro, na nossa faculdade, escola, no nosso brasil.....

Meninas POR FAVOR obriguem seus namorados a usar camisinha...sex sem camisinha não rola....
Meninas usem anticoncepcional....tentem se previnir ao maximo.....
Não pensem que primeira vez nao engravida, pq engravida
Sexo oral nao engravida mas passa doença entao pls camisinha nessa hora tb
Camisinha nao evita so gravidez nao, mas evita varias doenças tambem
E a tal historia de " Ah agente tava so brincando meu namorado gozo fora eu engravido?"
Engravida sim filhinhaaaa antes do gozo, sai um liquido que pode sim engravida-la

Entaooo por favorrr se cuidem meninas e meninosss não vamos deixar mais casos de gravidez na adolescencia e nem mais mães sem noção como essa do caso do bebe fazerem o que essa tal fez....


Bjinsss

0 comentários:

Postar um comentário