sábado, 17 de outubro de 2009

Quando esfria a Relação


Recebi o e-mail de uma amiga que está em uma relação de 4 anos e tem sentido a relação fria ultimamente e então resolveu nos procurar.

Somos seres humanos, não mandamos em nossos sentimentos, isso é fato.. Mas existem coisas que se dermos um empurrãozinho volta a ser tão bom quanto era antes..
Assim é o relacionamento.. Relacionamentos longos sempre passam por altos e baixos e sempre pensamos em desistir, ou pensamos inumeras besteiras como achar que o parceiro não está mais enteressado na gente..
É uma coisa chata, que machuca.. Existem casais que nem se beijam mais, o que é triste porque nenhum relacionamento sobrevive sem um beijo..
Quando não sentimos mais enteresse em beijar uma pessoa, quando não rola mais aquela quimica por conta da rotina , devemos agir,sim, não podemos desistir...
Tenho umas dicas para o relacionamento sair da rotina e voltar a ser tão bom quanto antes..

- Saia da rotina! Saiam para se divertir, mas vão a lugares calmos, onde vcs possam se curtir.

- vá ao cinema. Um filmezinho romantico ajuda muito


- Se comuniquem mais. Conversem sobre o dia a dia, mesmo que seja muito chato para alguns..


- Se expresse. Nada de prender o sentimento quando algo está errado ou sair gritando para todos ouvirem. O dialogo é a base sustentável do relacionamento e de nada vale ficar brigando.. Se o nervosismo está tomando conta, senta, relaxa, toma uma água e quando se acalmarem sentem para conversar. Isso traz segurança no relacionamento


- Mantenha contato! Mesmo que vocês se vejam sempre, troquem telefonemas e mensagens no celular.


-Elogie, geralmente só sabemos reclamar. Por que não elogiamos mais e reclamamos menos? Seja o que for, se o parceiro(a) fez algo legal, elogie.. Elogio sempre é bom e fica ainda melhor quando vem de alguém que gostamos tanto.




Tá bom Nique, mas e quando o problema é na cama?

Aí, querida, o negócio é ousar..
Vá a um sexshop, compre brinquedinhos, gelsinhos, coisas diferentes do comum pra dar aquela sensação gostosa de novidade e aquela apimentada na relação... E abuse da imaginação.. Vale desde fantasias a posições.. ( Fantasias sexuais funcionam muito bem se o casal estiver aberto para a imaginação. ) Conhecer o próprio corpo e o corpo do parceiro também ajuda muito.. Faça brincadeiras quentes e geladas, são otimas.. rsrs
Tenha uma relação sexual com qualidade pelo menos uma vez por semana. Isso significa um bom orgasmo para você e para ele. E sexo tem aquela coisa: quanto mais você faz, mais você quer.
Seu parceiro vai adorar e vai voltar o fogo de antes.. Entre 4 paredes vale tudo..


Bom, espero que estas dicas tenham ajudado. Se tiver alguma dúvida, sugestão ou comentário à fazer, sinta-se a vontade, o espaço é todo seu.

2 comentários:

nøima disse...

"Entre 4 paredes vale tudo.."
uaall
ÓTIMO quando a garota pensa assim
hehehe

nøima disse...

Sobre a parceria eu te mandei um e-mail.
Mas não tem problema... eu mando por aqui tb.
rsrsrsrs

Link: http://sobrando.com
Link banner: http://sobrando.files.wordpress.com/2009/08/banner_120_60.jpg
Título: Tá Sobrando?


=)

Postar um comentário