quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Toda Garota Tem o Seu Veneno, Você Conhece o Seu?




Meninas e meninos, fizemos esse blog com o objetivo de ele ser alvo da leitura diária de ambos os sexos. Somos um grupo de 5 garotas entre 17 e 21 anos e nos conhecemos através de um blog conhecido e nosso parceiro, e nos tornamos grandes amigas mesmo cada uma estando em um extremo do Brasil. Cansadas de tanta idiotice e perguntas retóricas de meninas da nossa idade, mais novas ou até mais velhas sobre assuntos como moda, corpo e beleza, sexo, menstruação, entre outros, resolvemos criar o Garotas Veneno onde vamos abordar assuntos comuns e incomuns sobre tudo, onde queremos tirar dúvidas, informar e entreter tanto o público feminino quanto o masculino. Esperamos fazer a diferença para vocês.
E agora vamos a apresentação das meninas



"Oi xuxus, meu nome é Gessika, tenho 17 anos quase 18, moro em Goiânia-Goiás, tenho namorado, ano que vem começo a fazer faculdade (enfermagem ou ed fisica ). Não sou nenhum expert em assunto algum, mas tenho certeza que Vou poder ajudar ao maximo...beijinhos :* "


"Olá pessoinhas! Meu nome é Fabiana, mas podem me chamar de Fah*, tenho 18 anos e moro no interior de São Paulo. Namoro a quase 4 anos (uau! Eu sei). Faço cursinho, aulas de corte e costura, jazz contemporâneo e recentemente tive uma tentativa frustrada de aprender a tocar violão. "


"Oie Galerê, meu nome é Aline mais conhecida como Lika, tenho 20 anos moro no litoral norte de Sampa, namoro há 1 ano, faço facul de Turismo (entendam que vou ser turismóloga e não turista kkkk.) para ser produtora de eventos. Já fiz aula de canto, dança e instrumentos musicas, hoje em dia função trabalhadora/universitária toma quase todo o tempo."


"Olá pessoas, meu nome é Monique, tenho 21 anos e sou do RJ. Sou casada, tenho 2 filhinhas lindas e minha ocupação é "desocupada". Estou aqui junto com as outras meninas pra tirar qualquer duvida que você possa ter sobre qualquer assunto.. Espero que vocês gostem e nos adcione nos favoritos.. "


"Eii, meu 'nome' é Cal, tenho 17 anos e sou de Minas. Tô terminando o ensino médio e faço técnico em Segurança do Trabalho. Eu adoro o verão e não suporto ter que fingir simpatia. Sou a única de nós 5 que está solteira e por isso me sinto quase que na obrigação de aproveitar por todas nós.. Com muita responsa é claro (:"


Enfim, pretendemos ajudar ao máximo pessoas com dúvidas. Cada uma das meninas será responsável por um tema escolhido semanalmente, trazendo curiosidade, informações e outras coisas durante toda semana, além da nossa seção de tira dúvidas.

8 comentários:

Tavio disse...

boa sorte com essi blog novo de vcs migas... =*

Carol Cavalheri disse...

uhuuull Likaa!
vamos abalar o mundo

Lima disse...

\o/ As 5 não batem bem kkk isso garante q o blog vai dar certo, afinal ser meio doido é pré requisito pra ser blogueiro! Boa sorte meninas, estarei a disposição de vc's pra ajudar ^^

Nique ← disse...

Tô amandoooo!!!
Gostaria de agradecer a todos que estão ajudando nosso blog.. *_*
Brigada mesmo!!
E vamo q vamo galera!! uhuuuullll \õ/

Gi Moraes disse...

Adorei meninas q td mtooo certo p vcs!!!

bjaum

Anônimo disse...

Afff Isso Aki ta MARAAAAAAAAAAAAA
bem ao estilo das garotas responsa que estao organizando... boa sorrteeeeeeeee e podem acreditar, estarei sempre por akiiii pq aaaaaamo vcs de paixao viu...

beijosssssss AninHa MOreNa

Lika disse...

Oie pessoal queria agradecer a todos que estão nos ajudando nessa nova vida de blogueiras
Espero como as meninas poder fazer a diferença pras pessoas que precisam conversar e tirar duvidas e nao tem com quem fazer isso....e bora por esse blog pra quebrar tudoooo....

Elaine Cristina S. disse...

Miga tô amando esse blog,até q enfim um local pra se falar de sexo abertamente;porque afinal nós mulheres precisamos trocar experiências e esse espaço é muito legal....com toda certeza´já é SUCESSO!!!!
BJSSS!!!

Postar um comentário