terça-feira, 13 de outubro de 2009

TOP 20 Piores Cantadas


01- Você não usa calcinha, você usa porta-jóia.

02- Você não é pescoço mas mexeu com a minha cabeça!

03- Essa sua blusa ficaria ótima toda amassada no chão do meu quarto amanhã de manhã!

04- Se você fosse um sanduíche teu nome seria X-Princesa.

05- Não entendo muito de carro, mas o meu coração é Parati.

06- Ele: Cadê o papel? Você: Que papel? Ele: O que você estava embrulhada, meu bombonzinho.

07- Ele: Você comeu sucrilhos de manhã? Você: Não, por que? Ele: Porque você despertou o tigre que há em mim.

08- Seu pai só pode ser um agricultor, porque você é um chuchuzinho!

09- Ele: Oi! (se você não responder) Ele: Cuidado para não tropeçar no orgulho e cair nos meus
braços, heim?

10- Ele: Hoje é seu aniversário? Você: Não, por que? Ele: Porque você está de parabéns.

11- Seu pai só pode trabalhar no Google, porque acabei de achar tudo que eu estava procurando.

12- Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha... ( --'

13- Ele pega um cubo de gelo, joga no chão, quebra-o e diz: Bem, agora que já quebrei o gelo, podemos conversar?

14- Vamos sair só nós três? Eu, você e o amor?

15- Meu amigo perguntou se você quer ficar comigo!

16- Vamos trocar de chocolate? Eu te dou Sensação e você me dá Sem Parar. No final, você pede
Bis e eu fico com o Prestígio.

17- Ele: Tá sentindo um cheiro de tinta? Você: Não, por quê? Ele: É que ta "pintando" um clima!

18- Ele: Me ajuda com umas contas? Você: Sim! Ele: Então tá bom. Somamos eu e você,
subtraímos nossas roupas, dividimos suas pernas e multiplicamos a espécie.

19- Ele: Você gosta de estrelas? Você: Gosto, por quê? Ele: Conheço um motel que tem 5.

20- Com licença, mas qual é a cantada que funciona melhor com você?

2 comentários:

Anônimo disse...

aafê , sem duvida as piores mesmo --'
mais uma que achei horrível , foi a nº 11.
rsrsrsrs'

Anônimo disse...

nossa são pessimas!!! eu já levei um pessima tbm um cara na balada chegou em mim molhou o dedo na boca e depois passou na sua roupa e no meu vestido depois teve a cara de pau de mim falar assim:vamos lá em casa trocar essa roupas molhadas!!

Postar um comentário