quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Vinganças Femininas


Olá pessoas.. Estou aqui hoje para falar de vingança feminina...
Acredite, nós mulheres gostamos de nos vingar sim, somos muito vingativas por sinal.. (666~
Há histórias que envolvem desde vingança ao mesmo nivel a acidentes propositais ou até mesmo as que envolvem mortes..
Nenhuma mulher gosta de ser contrariada.. A principal causa de uma vingança é a traição do parceiro, não há mulher que perdoe.. Acredite, ela pode fingir que está tudo bem, te encher de carinhos, fazer todas as suas vontades, sorrir e sorrir.. Mas você jamais saberá o que está passando na cabeça feminina.. Somos uma máquina destruidora.. uhahuahu
Portanto homens, antes de fazer qualquer coisa que possa vir nos machucar, lembre-se do que uma mulher furiosa é capaz..
Existem inúmeras histórias de mulheres que se vingaram do parceiro pelo fato de ele ter as traido, como por exemplo, uma mulher que impediu que o marido fosse no casamento da ex e assim esperou ele dormir e atirou fogo no carro dele que estava na garagem.. Existe tambem a história de uma mulher que descobriu que o marido tinha uma amante e que essa amante teria tido 2 filhas com ele (tenso), e com ira, foi até a casa dessa amante e deu um iogurte envenenado para as crianças.. A menina mais velha conseguiu sobreviver, já a mais nova veio a falecer.. A mulher está presa.
Também tem a história de uma mulher que descobriu que o marido a traia por um fio de cabelo no banco do carro do casal. Ela resolveu investigar e acabou descobrindo que a amante do marido era uma prostituta (Bruna Surfistinha). Mas ela não se vingou do marido pelo fato de respeita-lo por ele ser o pai dos filhos dela e resolveu escrever um livro para ajudar mulheres que passam ou passaram pela mesma situação que ela passou.
Há também aquelas que arruinaram o ambiente de trabalho do ex por vingança, assim fazendo-o ser despedido, também tem aquelas que descobrem por orkut a traição de seus parceiros, e por raiva vai até o orkut da menina insultar por estar com seu namorado.. Há também as que apagam o perfil do namorado ou ex por raiva.
Existem inúmeras historias, uma mais cabreira que a outra, clique aqui para ver mais.
Mas acho que a maior vingança é você mostrar que está melhor, é você mostrar que está mais bonita, feliz e resolvida, mostrar que o que passou você apagou da sua cabeça e "bola pra frente" moçada.. Viveu uma história parecida? Foi traida? Então entre numa academia, se cuide, vá pintar o cabelo, mude o visual e compre roupas novas.. Nada de se vingar com coisas que trarão consequencias ruins, o que importa é você estar bem consigo mesma e mostrar superioridade.. Fica a dica..

0 comentários:

Postar um comentário