segunda-feira, 16 de novembro de 2009

As 7 posições proibidas pela igreja

1. Mulher por cima: a igreja dizia que o homem era superior a mulher, portanto se a mulher ficasse por cima iria inferiorizar a figura masculina. Essa posição daria ao casal 3 anos de penitência.

2. De ladinho, sentado ou em pé: também são posições sexuais proibidas e sem muitas explicações para a restrição mas sabe-se que sua penitência era de 40 dias.

3. De quatro: está posição era proibida pois a igreja dizia que era a posição da besta e como os animais se relacionavam. Para está a penitência era de 40 dias também.

4. Coito interrompido: o famoso método de tirar o pênis da vagina da mulher quando fosse ejacular, como o sexo era visto pela igreja como uma forma de se reproduzir e não como diversão, o casal poderia levar 10 anos de penitência.

5. Fazer nas coxas ou sexo apressado: o sexo feito apressadamente também era proibido -portanto nada de rapidinhas na hora do almoço do casal- e o sexo feito na coxa - na coxa???- dariam ao casal 40 dias de penitência.

6. Sexo anal: o ânus é considerado pela bíblia como o "esgoto" do corpo humano e a prática dava ao casal no mínimo 3 anos de penitência, e caso fosse feito entre homossexuais o passaporte para o inferno ja estava carimbado - nos dias de hoje no mínimo 99,9% da populão tbm estaria com o passaporte carimbado hoohho.

7. Sero oral: de acordo com as crenças da igreja a boca foi feita para degustar sabores e ingerir alimentos. A penitência para o sexo oral era de 3 a 15 anos.


Além dessas restrições também era proibido sexo durante a menstruação, sexo entre solteiros e sexo onde o casal se beijassem. A penitência para esses atos citados eram tão ruins quanto dos outros ja ditos.

Com todas as restrições devia ser mesmo muito legal praticar sexo naquela época (y).

0 comentários:

Postar um comentário