quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Dicas de como alcançar o Orgasmo Feminino


É inegável que o orgasmo feminino é muito mais difícil de ser alcançado que o masculino. Muitas mulheres acreditam ter problemas sexuais quando na verdade não têm, se o corpo feminino for corretamente estimulado o sexo para elas fica tão bom quanto para eles.

A seguir ensinaremos algumas técnicas para que as mulheres conheçam melhor seu corpo e exercitem seus músculos para arrazarem na hora H.


Estimule o ponto "G"

Posicione-se de maneira a friccionar o ponto G no osso pubiano do parceiro, para isso fique “por cima”.

Segundo a professora Laura Bernan da Universidade Northwestern (EUA), a mulher pode deitar-se de barriga para cima com um travesseiro sob as nádegas. A utilização de vibradores durante a relação também é válida.



Comunique-se durante a relação

Homens gostam de instruções na “hora H”, eles precisam saber se estão fazendo a coisa certa do jeito certo. Para isso utilize a linguagem corporal juntamente com uma frase provocante ou uma gemidinha.



Conheça seu corpo

Você não pode ensinar algo que não sabe. Segundo especialistas você deve conhecer o seu corpo e saber o que te excita. Nesse ponto a masturbação é de fundamental importância…



Cultive os músculos responsáveis pelo orgasmo

Os orgasmos fracos podem ser transformados em fabulosos através da utilização das técnicas de Kegel. Para estimular esta musculatura da pélvis você deve parar, quando se está urinando, e enrijecer e soltar a musculatura, tente repetir várias vezes ao dia quando não se está urinando e nunca esqueça de manter a respiração.



Faça coisas assustadoras

Pesquisas científicas relacionam o sexo à dopamina, uma substância que é liberada quando você está sob tensão, montanhas russas e filmes de terror podem estimular a circulação de fluidos e consequentemente aumentar a libido.



Engane o orgasmo

Quanto mais longo o período de excitação melhor é a explosão. Quando estiver quase atingindo o orgasmo, retorne à marola. Faça isso algumas vezes antes do clímax.



Respire em sintonia

Parceiros que se acertam até mesmo na respiração comumente são mais bem sucedidos na “hora H”. A frequência encaixada da respiração pode aumentar a expectativa e frear a pressa do orgasmo, isso comumente aumenta prazer.



Filmes eróticos

Filmes calientes podem ser estimulantes e excitantes se usados da maneira correta. Alugue um filme com uma boa trama e cenas quentes que certamente o “seu orgasmo” será mais prazeiroso.



Seja criativo nas preliminares

Crie uma situação envolvente e inovadora. Antes de sair do trabalho envie um e-mail sapeca para seu parceiro e provoque ele. Pesquisas científicas apontam que as preliminares são de fundamental importância para a satisfação sexual.



Cuidado com o uso de medicamentos

Muitas drogas, especialmente as consumidas por mulheres, afetam a vida sexual. Se após iniciar a medicação você notou problemas, converse com seu médico e juntos encontrem uma alternativa.



"Relaxe e goze"

Pesquisas realizadas na França apontaram como um dos principais problemas femininos o estresse no trabalho. Desligar-se dos problemas cotidianos antes de começar qualquer relação íntima é fundamental!



Se não conseguir resolver seus problemas sexuais, procure ajuda o mais cedo possível

Se você mesmo tomando os cuidados anteriomente mencionados não tem orgasmos, procure um terapeuta sexual. Problemas hormonais e danos nervosos podem prejudicar seu desempenho.


0 comentários:

Postar um comentário