segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Técnicas incríveis para seu orgasmo solo


Boas notícias, cara amiga: nós achamos o orgasmo que você perdeu com aquele bonitão. E ele está bem aí, na ponta dos seus dedos. Afinal, a masturbação ainda é o caminho mais curto para o seu prazer. E, quanto mais você pratica, melhor conhece seu corpo. Como bônus, sabe guiar o gato pelas suas curvas perigosas. Então, se toca! Com nosso passo a passo, você vai encontrar dez verdadeiros atalhos para o paraíso.


1. Escova de dentes safada

Não conte ao seu dentista, mas uma escova de dentes elétrica pode ser o par perfeito do seu vibrador. Ligue o aparelho e, com a parte de trás das cerdas, faça movimentos circulares nos grandes lábios. Depois, acaricie o clitóris. Quando começar a se excitar, introduza o vibrador na vagina, com movimentos de vaivém. Ao sentir que está quase lá, pare tudo, espere dez segundos e recomece. Para ir ao céu sem escala, aumente a pressão da escova e mova o vibrador mais fundo, até tocar o ponto G.

2. Expediente incendiário

Precisa de ânimo para trabalhar? Experimente sair de casa sem calcinha e vestindo meia-calça um número menor que o seu. No fim da tarde, vá ao banheiro e sente-se sobre a tampa do vaso sanitário. Coloque a costura da meia entre os pequenos lábios e a puxe em direção ao clitóris. Com as pernas bem juntas, mova os quadris, aumentando a velocidade até atingir o orgasmo. Quando voltar ao batente, o chefe vai adorar seu sorriso de orelha a orelha mesmo com a mesa cheia de pendências.


3. Vermelho fogo

Massageadores musculares com raios infravermelhos são ótimos para brincar na hora de dormir. Coloque uma camisola bem levinha e ligue o aparelho na velocidade fraca. Use-o no pescoço, ombros e lombar. Quando relaxar, passe um pouco de lubrificante na vagina e o encoste ali. Prepare-se: após dez segundos, o calor e a vibração vão deixá-la pedindo muuuito mais. Então, deslize o massageador pelas coxas e volte à vagina. Quando sentir seu clitóris endurecido, aumente a velocidade e pressione com firmeza, fazendo movimentos circulares.

4. Som erótico

Se tiver um alto-falante, amplificador ou subwoofer potente, esta técnica será lúdica. Sente-se nua com as pernas abertas na caixa de som. Coloque uma música sexy, como Love Sex Magic, de Ciara e Justin Timberlake, baixinho. Sinta as ondas de vibração e aumente o volume. Quando estiver excitada, ponha no máximo: seu mundo vai tremer!

5. Toda enrolada

Para uma rapidinha, sem a necessidade de nenhum "ajudante", posicione seu dedão e indicador no clitóris e mexa nele como se fizesse um rolinho. Comece devagar e aumente a velocidade até achar o ritmo prazeroso. Quando estiver prestes a ter um orgasmo, introduza o dedo médio no ânus ou na vagina.

6. Aprendizado tailandês

Bolinhas de pompoar, usadas para fortalecer a musculatura da vagina, podem ser o acessório que faltava ao seu carinho solo. Desta vez, você vai usar pelo lado de fora. Assim: em pé, nua, passe lubrificante no fio de bolas e coloque o colar entre as pernas, fechando-as em seguida. Segure uma das pontas na altura do umbigo e a outra perto do ânus. Movimente-o para a frente e para trás, acariciando toda a sua zona V.


7. Segredo da serpente

Se sentir que seus dedos precisam descansar, deite-se nua, de barriga para baixo e com as pernas fechadas. Pressione os quadris contra o chão o mais forte que puder e mova o corpo de um lado para o outro, como se fosse rastejar. Detalhe: sem sair do lugar. Por que é tão excitante? Você puxa e relaxa a camada de gordura do púbis, expondo o clitóris à pressão das suas pernas.

8. Ganhe a quina!

Você nunca mais verá os cantos da mesa, cama ou piano da mesma maneira. Em pé e de calcinha, posicione a vagina em cima de uma quina arredondada, o que evita possíveis dores. Com as mãos, abra os grandes lábios e deixe o clitóris à mostra, pressionando-o contra a superfície. Vale puxar a calcinha por trás, como se fosse fio-dental, e deixar o tecido entrar, de leve, na vagina. Quando estiver pronta para o grand finale, apoie uma perna na cadeira e introduza um ou dois dedos com movimentos de vaivém.

9. Excitação sob rodas

O tempo que você passa no congestionamento pode ser o melhor do dia. Vista uma saia larga e, quando estiver presa no trânsito, segure o volante com a mão esquerda. Use os dedos indicador e médio da direita para acariciar os grandes lábios, de forma que o toque massageie suavemente o clitóris. Quando estiver bem lubrificada, introduza-os na vagina e faça movimentos circulares. Não há tédio que resista!

10.O ovo de Colombo

Seu bumbum pode ser uma zona erógena poderosa. Deite-se na cama com as pernas bem abertas e de frente para um espelho, para não perder nenhum movimento. Introduza no ânus um vibrador tipo ovo e ligue na velocidade baixa. Com a mão esquerda, puxe a parte de cima do púbis, para expor o clitóris, e insira dois dedos da direita na vagina, mexendo-os em pequenos círculos. Aumente a velocidade do brinquedo enquanto contrai o ânus. Nem pense em desligá-lo depois do orgasmo. Aviso à navegante: é possível que a vibração no seu derrière cause uma segunda explosão de prazer.

1 comentários:

Lika disse...

jezuissssss....que post em gessss....
mas sao dicas maravilhosas
bju amiga

Postar um comentário