quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

10 mitos sexuais masculinos


1. Pico sexual: O homem atinge seu pico sexual aos 18 anos e as mulheres aos 28?
Em termos hormonais isso é verdade. O homem têm os maiores níveis de testosterona aos 18 anos e as mulheres entre 20 e 30. Mas os picos hormonais não significam picos na performance sexual, de acordo com o Dr. Marc Goldstein, professor da Universidade de Cornell, nos EUA.

2. Mente poluída: Homens pensam em sexo a cada 7 segundos?
A verdade é que 23% dos homens fantasia frequentemente sobre o sexo (os outros 77% pensam em sexo apenas a cada 10 minutos).

3. Masturbação é má? Se você se masturba significa que você é um pervertido solitário que vai para o inferno?
Especialistas concordam que a masturbação pode ser saudável, física e psicologicamente falando, só não esqueça de alternar os braços, pra não ficarem desproporcionais, rs. A masturbação é uma maneira livre de riscos de conhecer seu corpo e sentir-se bem. E o inferno não existe.

4. Masturbação é boa? Ao masturbar-se ocorrem os orgasmos mais fortes?
É verdade para alguns homens, mas depende do indivíduo, segundo o Dr. Jon Pryor, professor de urologia da Universidade de Minnesota, nos EUA. Para alguns é mais forte mas para outros não há nada que seja melhor que a boa e velha relação. Apesar de que eu acredito que uma mão e uma imaginação não podem substituir ou superar uma mulher inteira.

5. Dois preservativos? Usar dois preservativos é mais seguro do que usar apenas um?
Usar dois preservativos ao mesmo tempo cria fricção entre elas e aumenta muito a probabilidade destas rebentarem. Nunca faça isso. Uma camisinha é o bastante pra prevenir doenças e gravidez, mas ainda assim, se quiser se proteger mais, peça pra a parceira fazer o uso de pílulas.

6. Pressão: As mulheres nunca pressionam os homens para fazer sexo, é sempre o contrário?
Esse é um comportamento herdado de muitos e muitos anos de opressão para com as mulheres, mas que hoje em dia está sendo colocado de lado e o que está valendo é a vontade de ambos os sexos e não uma velha tradição.


7. Sem preservativo é melhor? Fazer sexo sem preservativo dá mais prazer?
É mais provável que a causa de você pensar isso esteja mais ligada à psicologia do preservativo, à marca que você usa ou à maneira que você a coloca. Mas se colocado corretamente, não muda em nada.

8. Pênis grande ou pênis pequeno? A média do pénis ereto é de 20 cm?
Relaxe, isso é um exagero. Em Portugal o tamanho médio do pênis ereto é 15,82 cm, aqui no Brasil a média está em torno dos 14 cm. Acabou de descobrir que tem o pênis pequeno? Lembre-se que não importa o tamanho da varinha, mas sim a magia que ela faz.

9. Longo ou grosso? As mulheres adoram homens com pênis grande?
Esqueça tudo o que você aprendeu com filmes pornográficos, pois a gente prefere pênis grossos em detrimento dos compridos. E 85% delas está satisfeita com o pênis do seu parceiro, contra 55% dos homens com os seus próprios membros. Portanto não seja mais um complexado.


10. Nerds não fazem sucesso com mulheres, a não ser que seja em um vídeo game.

Mentira pura. Muitos caras considerados nerds por serem tímidos, necessitam de mais paciência das mulheres, mas eles têm tanto potencial quanto qualquer outro homem. Portanto, é puro mito.


Adaptado daqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe, mas...

"7. Sem preservativo é melhor? Fazer sexo sem preservativo dá mais prazer?"

Se colocado corretamente não muda nada??? Bullshit!!! rs...

Qualquer um que já tenha experimentado dos dois pode jurar de pé junto o contrario, camisinha deve ser usada sim, mas a diferença é enooorme, infelizmente... =/

Anônimo disse...

Completamente de acordo! Não há comparação possível!!!

Postar um comentário