quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

20 lições que as meninas (infelizmente) aprendem com Crepúsculo



1- Se um rapaz é desinteressado, reservado, te ignora ou é simplesmente grosso com você, é porque ele está secretamente apaixonado por você – e você é a razão principal da existência dele.
2- Segredos são ok. Especialmente os do tipo que ameaçam a sua vida.
3- Está tudo bem para um interesse romântico em potencial ser estúpido, violento e vingativo – desde que tenha um tanquinho.
4- Se um rapaz te diz para ficar longe dele, pois é perigoso e pode até te matar, ele deve ser o amor da sua vida e você deve ficar com ele para que ele te mantenha segura para sempre.
5- Se um rapaz te abandona, especialmente de repente (enquanto diz que nunca mais vai te ver), é porque ele te ama tanto que vai sofrer apenas para manter você segura.
6- Quando um rapaz te abandona, entrar em choque, perder todos os amigos e ter pesadelos recorrentes são ocorrências perfeitamente aceitáveis – desde que você mantenha suas notas
boas.
7- É extremamente romântico se colocar em situações perigosas só para ver seu ex-namorado de novo. É ainda mais romântico lembrar do som da voz dele quando ele gritou com você.
8- Rapazes que dão o fora sempre voltam.
9- Como eles voltam, você deve se segurar e esperá-los por meses, mesmo tendo alternativas de rapazes completamente aceitáveis disponíveis.
10- Mesmo que você não tenha interesse em sair com um dos rapazes alternativos, é OK enrolar o sujeito por meses a fio. Além disso, você deve usá-lo para consertar as coisas para você. Se bobear, ele vai até te comprar algo.
11- Você deve usá-lo para consertar coisas porque garotas são incapazes de qualquer coisa mecânica ou técnica.
12- Mentir para os seus pais é OK. Mentir para os seus pais enquanto você foge para salvar seu namorado suicida é uma idéia extremamente boa que mostra sua força e maturidade. Ah, e também é algo que você TEM que fazer.
13- Roubo de carro em nome do amor é aceitável.
14- Se o rapaz por quem você está apaixonada causa (mesmo que indiretamente) que você seja espancada tanto que vá parar no hospital, você deve dizer aos médicos e à sua família que “caiu da escada” por ser uma menina tão boba e desajeitada. Essa explicação falsa sempre funcionou perfeitamente para mulheres abusadas.
15- Homens podem ser mudados para melhor se você sacrificar tudo que você é e se dedicar inteiramente à necessidade de mudança deles.
16- Jovens garotas não devem fazer esforço algum para melhorar suas habilidades sociais ou estado emocional. Em vez disso, devem procurar por potenciais parceiros que compartilham das mesmas deficiências sombrias e problemas emocionais.
17- Garotas não devem sempre ler uma série de livros só porque todo mundo já leu.
18- Ao escrever uma série de livros, é aceitável pegar o material principal e estragá-lo com angústia adolescente cansativa.
19- Ao fazer ou ao assistir um grande filme, você deve alegremente aceitar os únicos 20 minutos que trama dele entre longas sequências de silêncio, imagens vagas e gemidos.
20- Vampiros – outrora os grandes vilões da literatura e do cinema – não são mais assustadores.
Inclusive, eles são tão chorões, egocêntricos e impotentes quanto qualquer ser humano.
Kibei descaradamente daqui.

16 comentários:

Nique ← disse...

maldade =/

Anônimo disse...

Verdade.

Anônimo disse...

/KKK pobre atores, dps ficam sendo té odiados pelos carinhas.. eu hein '--

Anônimo disse...

dor de cotovelo é foda ;/ td que fica famoso alguem sempre tem que crititicar =)

calzinha disse...

ô anônimo aqui de cima, desculpe mas não tô criticando nenhum ator, apenas o personagem e a alienação das fãs do filme.

Anônimo disse...

Faltou dizer o mais triste/ridículo ( ou até a maior idiotice que já foi contada ), vampiros brilham na luz do sol.

Anônimo disse...

Rsrs, sou fã e concordo em quase tudo que foi dito. Menos sobre o roubo do carro, q quem rouba eh a Alice, e ela devolve. Mas sobre o q diz sobre a Bella, eh tudo verdade ^^

Camila Pessoa disse...

HAUSHAUHSUAHSUHAUSHAUSHAUHSAHHAUSHAUSHUA

rachei de rir! XD~

Anônimo disse...

A série Crepusculo veio como um disfarce pra fazer adolescentes e jovens se apaixonarem por seres satânicos... nunca na historia do cinema os vampiros foram tão legais e perfeitos... mas eles continuam sendo bebedores de sangue!! Uáááááá!!!!

ShinoSan disse...

"A série Crepusculo veio como um disfarce pra fazer adolescentes e jovens se apaixonarem por seres satânicos... nunca na historia do cinema os vampiros foram tão legais e perfeitos... mas eles continuam sendo bebedores de sangue!! Uáááááá!!!!"

kkkkkkkkkkkkkkkkk

eu espero que isso tenha sido uma brincaderia... ¬¬

Anônimo disse...

raxei de rir².o filminho ridiculo ¬¬

Anônimo disse...

tudo inveja

Anônimo disse...

auhsuhausashauuha me miijei de riir
Cooncordo plenameente, resumindo tuudo : o filme é uma bosta :DD

Anônimo disse...

Euripacaraleoo / sou fã e grito mesmo, feito uma piscicopata rsrs

Anônimo disse...

inveja é foda --'

Flavio Laia disse...

PLAGIADO DESTE LINK: http://vidaordinaria.com/2009/11/as-20-licoes-que-as-garotas-infelizmente-aprendem-com-crepusculo/

Postar um comentário