terça-feira, 22 de dezembro de 2009

As cores do verão

Nem só de roupas vive a moda. Os esmaltes, que há um bom tempo deixaram de ser apenas detalhes, ganham o status de acessório.

No Brasil e no exterior grandes marcas e estilistas investem em linhas exclusivas que fazem a cabeça e as mãos das mulheres.

Afinal, qual mulher que não gosta de estar com as unhas sempre lindas, não é? E para isso as novidades são sempre um “frisson” para as apaixonadas por unhas, principalmente quando se trata dos esmaltes.

Não é novidade que as cores claras e vibrantes irão estar em alta nas próxima estação, colorindo as unhas da mulherada no melhor estilo primavera/verão. Se você não é muito adepta dos tons exóticos como verdes, azuis e laranjas, não se preocupe. Tem tons e cores para desde as mais
conservadoras até as mais ousadas.


Impala


A coleção Balneários Brasil vem linda e repleta de beges, corais, laranjas, rosados e marrons, todos inspirados pelas mais belas praias da costa brasileira: Coqueiros, Gavoa, Prazeres, Orange, Pipa, Aleixo, Brisas, Gaivota, Espelho, Rio Doce, Xaréu, Camboa.





Colorama

Adoráveis as cores da coleção Glam da Colorama, desenvolvida especialmente para a temporada primavera-verão. Divididos em “Cremoso” e “Verniz & Cor”, os esmaltes vem em 7 cores inéditas, perfeitos para combinar com as tendência nude e tons pastéis que predominam nessa temporada verão 2010: Puro glamour, rosa chiclete, cocarl chic, atrevida, garota verão, noite quente e batida de coco.



Risqué
A Risqué lançou sua coleção primavera/verão 2010, que vem inspirada no universo do café, a cara do Brasil né!
Quem ja testou garante que não é necessário mais que duas camadas para ficar com uma cor uniforme e concentrada.
Os esmaltes mais esperados, com certeza são o Arábia, Menta e Cappucino. Os tons de cinza, verde e nude, vieram com tudo em desfiles de moda pelo mundo a fora e agora ganham suas versões brasieleiras.

0 comentários:

Postar um comentário