sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Com o arrependimento, saiba o que fazer depois da traição


Existem muitas pessoas que mesmo tendo uma relação estável dão a famosa escapadinha ou pula a cerca, no entanto, esta traição não tem mais volta, pois frente à infidelidade muitos são bem decisivos quando afirmar que o relacionamento não vai nada bem. O que você dizer não importa, pois um real motivo levou-o (a) a cometer este “erro”, e para piorar ainda mais a situação seu (a) parceiro (a) descobriu. Mas agora você quer recuperar sua paixão? Se você era feliz e não sabia e deseja ser como era antes, veja logo abaixo algumas dicas:

Mesmo tendo em mente e muitos amigos ou conhecidos lhe falando à cabeça que nenhum homem ou mulher perdoaria uma traição, no qual a única reação do mesmo é a rejeição e indiferença a respeito a você, sendo que esta infidelidade é difícil de esquecer. Mesmo com o ódio que seu (a) parceiro (a) sente de você neste momento, seja pela descoberta ou revelação de uma traição, o amor por incrível que pareça não desaparece ou morre de uma hora para outra. Assim é de grande importância que você saiba aproveitar este tempo em que ainda existe amor para recuperar a confiança da pessoa amada.

O primeiro passo é recuperar a confiança, assim inicie com um simples diálogo, mas jamais deixando de lado a sinceridade e a transparência em tudo o que for falado. Evite falar neste diálogo detalhes sobre os momentos que você teve com a outra pessoa, sendo que você deve falar sobre sentimentos no qual não rolou nada mais profundo e que tudo foi algo passageiro, mas diga isso apenas se for verdade, pois um relacionamento que renasce em mentiras não dará certo. Caso sua cara metade não deseje nem mais olhar para sua face a ponto de não querer mais conversar, procure ligar para o celular ou telefone fixo, mande mensagens, emails, envie boque de flores, sobretudo, reconheça que você errou e que magoou quem não queria, mas esta disposto (a) a fazer de tudo para compensar o que foi feito.

Além disso, é preciso que você dê um tempo, isto é, tenha paciência para que ele (a) entenda o que realmente aconteceu e o que você está dizendo, pois a traição e infidelidade não é algo que simples se esquece com uma boa note de sono. Caso ele (a) tenha escutado sua versão sobre a traição, provavelmente desejará ficar um bom tempo sozinho (a) para pensar se realmente continua ou não com você, pois a desconfiança a partir deste ponto é maior que tudo. Procure passar um tempo com seus (as) amigos (as), mas jamais mudando a pessoa pela qual ele (a) se apaixonou um dia, sendo que este é o grande momento de você demonstrar seu carinho e afeto ao máximo a ele (a), no entanto,sem exageros. Desta forma, vá devagar e seja firme!

O próximo passo é investir no plano da reconquista, no qual você deve pensar em algo que sempre uniu vocês, como: levar ele (a) para jantar no local predileto (se possível) e relembrá-lo (a) sempre que você o (a) ama. Agora é a hora mais importante para que você utilize seu jogo da sedução, enfim, caso tudo isto o que foi dito não estiver funcionando, é preciso que você parta para a última alternativa que são nada mais que táticas de cinema, como:

-Ligar para uma rádio FM local pedindo para tocar a música predileta do casal ou até mesmo peça perdão ao vivo, mas isso não irá adiantar de nada se você não pedir a ele (a) para ouvir.
-Faça sua inscrição para um programa de televisão para pedir perdão em rede nacional, sendo que a TV brasileira conta com quadros do gênero, para saber mais acesse Quadros de Programas de TV (www.quadrosdeprogramasdetv.blogspot.com).
-Faça a locação de aviões que carregam faixas de amor ou que façam mensagens de amor a partir da fumaça para que toda a cidade possa ver o tamanho de seu sentimento.
-Deixe a vergonha de lado e faça uma serenata sob a janela ou porta da casa dele (a).
-Envie uma grande quantidade de flores, isto é, flores que podem abastecer verdadeiramente uma floricultura com um lindo cartão com mensagem romântica e de perdão.

É preciso que você não deixe de expressar seu real sentimento para com a pessoa amada, principalmente, enquanto ele (a) se recuperado do acontecido. Além disso, tenha sempre paciência e busque de todos os meios cabíveis para fortalecer a relação novamente, assim lembre-se de que nada é impossível, basta o amor.

visite vc tb o blog dicas ^^

1 comentários:

nøima disse...

Traição merece um pá na bunda e tchau!
Fim de papo
=)

Postar um comentário