quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Os riscos da Lipoaspiração

Como qualquer método invasivo, lipoaspiração tem a sua quota de desvantagens, riscos e perigos. Embora considerado como minimamente invasiva, deve-se também tomar conhecimento dos perigos da lipoaspiração. O risco seria minimizado se um cirurgião experiente e qualificado que executar a operação, usando anestesia tumescente em um ambulatório. Mesmo que estas condições podem ser cumpridas, ainda há uma pequena margem de erro, por isso os acidentes são ainda possíveis. Um deve estar ciente destas antes de sofrer um tal procedimento.

Abaixo estão alguns dos perigos e riscos da lipoaspiração:

1. Liposuctions ter efeitos secundários. Um irá certamente alguma experiência dor, fluido de drenagem, inchaço, nódoas negras, dor, assim como dormência na área afetada. Isso depende do tipo de procedimento em causa, bem como a pessoa da própria capacidade de se recuperar. Podemos aguentar isto durante algumas semanas a vários meses. Isso é normal e não fatais embora.



2. Liposuction efeitos secundários podem incluir infecção da área afetada. Isto pode acontecer durante ou após a operação. As bactérias podem entrar através de punções e se espalhou por todo abrir a pele. Descoloração da pele, ternura, bem como vermelhidão são os resultados comuns. Outros pacientes podem ter febre e vômito.



3. Um dos mais potentes perigos da lipoaspiração é embolia. É quando entra em células de gordura da corrente sanguínea através dos vasos sanguíneos danificados. Estas células adiposas podem ir até aos pulmões e cérebro. Quando uma experiência falta de ar ou dificuldade em respirar após a operação (isto é mais provável que venha a acontecer dentro de 3 dias após o procedimento), procure ajuda médica imediatamente.



4. Orgão dano é outro perigo. Às vezes, o cirurgião pode não estar ciente de que a cânula utilizada para a aspiração é demasiado perto de um órgão. Isso é muitas vezes acontece no estômago lipoaspiração, em que o intestino pode ser perfurado pela cânula.



5. Pode haver fluido desequilíbrio após a operação. Em alguns procedimentos, fluidos são injetados no corpo de forma a reduzir a perda fluido. Isto pode resultar em algumas complicações sérias, tais como edema pulmonar, ou líquido nos pulmões, ou outros problemas no rim.



6. Lidocaína overdose é outro perigo premente. Quando há demasiado lidocaína, o paciente pode sofrer convulsões, tremores e até mesmo problemas cardíacos.



7. Liposuction procedimento reduz as chances de êxito em êxito procedimentos cirúrgicos. Alguns têm outros procedimentos, a fim de reparar o dano feito após lipoaspiração. Este é normalmente o caso para as pessoas que têm depressão da pele, pois a pele pode causar lipoaspiração a SAG, que é muito feio. Isto levará a recuperação vezes mais longo e maior risco no desenvolvimento de complicações.


Antes de passar por lipoaspiração, o médico irá dar-lhe os benefícios, bem como os perigos de lipoaspiração. A decisão ainda está em suas mãos, como você pesa estas coisas, para fazer a melhor decisão.

0 comentários:

Postar um comentário