quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Que venha 2010!!!

Pois é galera, o ano passou tão rápido. Parece que foi ontem que enchemos a cara comemorando o início de 2009.. E já estamos no final dele.
Então, venho aqui em nome do GV, desejar a todos amigos, parceiros e leitores um 2010 repleto de realizações, saúde, paz, amor, companheirismo, $$, sexo seguro, oportunidades, felicidades...
Comemorem com responsabilidade, se beberem nem pensem em dirigir, façam sexo com camisinha e aproveitem cada segundo desse novo ano.

Quero mais uma vez agradecer a todos aqueles que nos apoiaram, e muito, no início do GV, mesmo sem saber se seguiriamos a frente ou não. Aos amigos e parceiros Marcelo (Dorian), Tarsis, Thiago Loch, Claudiney (que sempre me ajudou com uma paciência que eu não conhecia), Serginho.. Muito obrigada meninos, por TUDO , por toda paciência, dica e companheirismo!!

Aos amigos e leitores que estão sempre no msn ou por e-mail elogiando nosso trabalho e estão lá, sempre firmes, acompanhando cada post, muito obrigada também!! O Garotas Veneno segue por vocês!!!

Aos parceiros, e aos que se tornarão parceiros também (Rs!), muito obrigada por ajudarem a divulgar o blog, seja por link, seja por banner.. Muito, muito, muito obrigada mesmo!! E que essa parceria se torne mais forte nesse ano de 2010!!

É isso aí galera, termino esse post desejando mais uma vez TUDO DE MELHOR pra cada um...




Que venha 2010!!! (yn)

0 comentários:

Postar um comentário