quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

10 Dicas de Como Esconder um Caso Com Colega de Trabalho

Indo no embalo desse post, vale lembrar que nem sempre é bom deixar que o caso que você tem/terá com seu colega de trabalho seja público. Inclusive, na maioria das empresas esse tipo de coisa é proibido e dependendo de como acaba, fica aquele clima esquisito no ambiente de trabalho




Mas a parte boa da história é que você não precisa eviitar casos com os colegas, basta saber esconder! Aí vão as principais dicas de como fazer isso:

1- Deixe claro para o colega/amante que o caso tem que ficar no mais absoluto sigilo. Faça-o prometer que não vai falar para nenhum dos colegas, por mais que queira contar vantagem com o caso. Diga que se ele abrir o bico, você espalha que ele é broxa.
2- NUNCA fale sobre o caso em messengers enquanto estiver usando o computador da empresa. A cada dia inventam novas técnicas para nos espionar. E pior: elas sempre estão no contrato de trabalho que assinamos!
3- Seja uma boa colega, mas, se o assunto for interesse sexual, faça pouco caso do seu ficante. Se alguém comentar: “Ah, o Fulano é uma gracinha!”, você responde: “Sabe que eu não acho… É magro demais e não gosto daquele cabelo”! Desdenhe um pouco, sem exagerar.
4- Evite pegação no perímetro da empresa. Por mais que a escada de incêndio seja um local atrativo para os amassos, não caia na tentação. Atente às câmeras de segurança! Para não ficar em maus lençóis no trabalho, prefira ficar nos lençóis de um bom motel!

5- NUNCA demonstre ciúme do rapaz no escritório. Não esqueça que ninguém deve saber de vocês e uma cena de ciúme entregaria os fatos de bandeja pra galera.
6- Todo cuidado é pouco em happy hours e festinhas: um pouco de descontração e álcool podem fazer a vaca ir para o brejo.
7-  Aproveitar o horário do almoço para ficarem juntos em locais mais discretos é uma boa, mas tomem cuidado ao saírem e chegarem juntos. Nada de deixar suspeitas!
8- Evite pisadelas e beliscões enquanto estiverem trabalhando. Vocês podem perder a noção e alguém acabará percebendo!
9- Procure não almoçar com ele todos os dias. Ele vai te achar grudenta e o caso pode babar.
10- Se estiver procurando um pouco de emoção, mande mensagens picantes pelo celular no meio de reuniões e troque olhares indiscretos quando ninguém estiver por perto!

E o melhor de manter tudo em segredo é que você pode trocar de colega/amante e ninguém vai ficar sabendo! Só tome cuidado para não rodar demais, senão fica difícil esconder!

Vi aqui

0 comentários:

Postar um comentário