quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

10 Sinais de uma Mulher Ditadora


Você se lembra da última vez que você teve uma opinião? Se recorda de quando você tinha uma opinião? Você está sempre na defencisa, tendo que explicar qualquer ação e palavras? E tudo isso começou a acontecer quando você se envolveu com a sua atual namorada? Se sim, tirando o bigode e a tendência assassina, você pode estar namorando Hitler. Mulheres controladoras acreditam que homens e relacionamentos existem para sua própria diversão e só aceitão seus modos e maneiras. Se sua namorada mostra qualquer das características que listamos abaixo, você pode estar beijando a mão do diabo. Ao menos que você goste de alguém dizendo o que fazer e pensar, talvez seja melhor recosiderar o seu ralacionamento.

1. Ela toma suas decisões


Mulheres Controladoras tem a mania de saber o que é melhor para qualquer um, e não existe ninguém melhor para exercitar essa ilusão do que os namoradinhos. Ela irár escolher o tipo de roupa que você vai usar, o filme que vai assistir e ainda vão escolher o sabor de sua pizza. Algumas ainda vão mais além, fazendo você entar na dieta que ela está fazendo. Ela vai sugerir, ou melhor, exigir, o que você deva ou não comer, beber ou qualquer coisa que tenha sabores.

2. Ela escolhe os seus Amigos


Namoradas se vem em numa guerra épica com os amigos do namorado. Seus amigos são visto como competidores por sua companinha e poderosos influenciadores de comportamento. Como resultado, ela pedirá para você "cortar" com certos amigos, pois ele são o "má influência".

3. Ela é amiga da sua Família

É perfeitamente saudável para sua namorada conviver com sua família. O problema é que ela se mistura com sua família mais do que você, fazendo planos para sair com eles sem você saber. Se tudo o que ela faz é conversar com sua família (mãe, primas, irmãs, tias), alguma coisa não estar certa. Ela provavelmente está conseguindo uma boa fonte de informações sobre suas "sujeiras".

4. Ela planeja o seu horário

Ela quer que você largue seus hobbies e para participar de atividades que ela gosta como: Yoga, dança de salão, aula de cozinha. Ela decide quando vocês vão fazer amor. Ele te diz quando você pode sair ou quando você pode chamar a galera para assistir o futebol. Ele te faz digirir para o shopping onde ele te faz esperar horas para escolher um sapato, mas ela não tem a miníma paciência em esperar você.

5. Ela Administra a Casa


Na sua sala tem várias velas perfumadas que você nem consegue contar? No seu quarto tem vários travesseiro, mas você usa apenas um para dormir. Seu porster de Star Wars deu lugar a uma flor no jarro? Boy, ela tomou conta da casa.

6. Ela sempre tem que estar Certa

Mulheres nunca estão erradas. Sempre é culpa do homem. Muitos homens morreram tentando desistiram de provar que as mulheres erram e deixaram eles terrem suas pequenas vitôrias. Se cada vez que você der um sermão, ela grita: "Como você pode dizer algo assim?" ou "Isso é tão insensível!" e nunca tenta entender seu ponto de vista, ela pode, e muito provavelmente, estar usando isso contra você. Alguas choram estrategicamente para que os homens concordem com elas, sabendo que a maioria dos homens interrompem qualquer briga imediatamente à vista de lágrimas femininas.

7. Ela controla o seu Orçamento

Começa devagar. Primeiro ela inssiste que você deva pagar as contas, sempre, mesmo se ela ganha mais dinheiro que você. Depois ela dirá que vocês está gastando muito com certos departamentos: cervejada e churrascada com a galera.
Em seguida ela te convence que 50% do seu salário deve ser "investido" no guarda-roupa dela. Quando perceber, ela estará em controle de todos os seus cartões de crétido.

8. Ela planeja sua Carreira

Você está finalmente sendo reconhecido no escritório e começa e trabalhar algumas horas extras para ganhar aquela moral com o patrão. No mesmo tempo, sua namorada começa a ficar um pouquinho ranzinza e começa a dizer: "Você não me ama mais, não que mais passar nenhum minuto comigo". Ai você faz o que ela ordenou pediu e passa mais tempo em casa do que no trabalho, então ela começa a dizer: "Vagabundo. Vai procurar um serviço de tempo integral. Preciso de momentos para mim, você está me sufocando". Dorme com um barulho desse.

9. Ela te Liga Toda Hora


Sua namorada te liga 15 vezes por dia, e não são apenas ligações desocupadas ou coversinha furada? Ela quer saber o que você está fazendo, com que está, a onde está a cada ligação? Houston, we got a problem.

10. Ela é a dona do controle Remoto.

O que assistir na televisão pode ser o último poder do homem nesse mundo. O controle remoto é tudo o que sobrou. E se ela obter o controle e trocar o canal para novelinhas da globo, mais você ou programinhas de fofoca, isso simplesmente pode acabar com a vida do homem.

vi aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

cara, isso infelizmente existe, creio eu que por essa causa é que muitos homens só querem casar quando estão velhos. é se não dá mais pra curtir a vida, já tá na hora de casar.

Postar um comentário