segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

As mulheres podem cheirar a atração no suor dos homens

Bom li essa materia na net...nao sei em que teoria se baseiam...porque vamos combinar...suor e CC de homem é Uó do borógodó neh....kkkkkkkkkkkkkkkkk



O cheiro do suor de um homem muda de acordo com seu estado de ânimo no qual este se encontre e, de acordo a um novo estudo, as mulheres podem perceber mudanças que indicam a atração.

O estudo, conduzido pela doutora Denise Chen, professora assistente de psicologia na Universidade de Rice, no Texas, Estados Unidos, consistiu em introduzir dois tipos de suor masculino a um grupo mulheres de 20 anos de idade -um tipo de suor foi qualificado como "normal" e o outro como "sexual".Os cientistas tomaram mostras de suor de uma seleção de homens que usaram almofadinhas de poliéster sob as axilas. O suor "normal" foi coletado durante uma seção de 20 minutos na qual os homens assistiram vídeos educacionais. Depois de trocada a almofadinha, pediram aos homens que olhassem por 20 minutos um vídeo pornográfico, durante o qual coletaram o suor "sexual".As participantes femininas foram expostas aos diferentes cheiros, enquanto os cientistas observavam suas atividades cerebrais.As mulheres não se deram conta, mas seus cérebros não só reconheceram os cheiros senão que também responderam a eles. A doutora Chen disse que o suor "sexual" provocou reações em diferentes regiões no cérebro das participantes. Ademais acrescentou que os resultados sugerem que o cérebro feminino é capaz de reconhecer o cheiro de um homem que se sente "atraído" para ela.A doutora Chen e seus colegas tentam expandir a pesquisa para descobrir como estes cheiros afetam atualmente a conduta dos homens para as mulheres e vice-versa.

6 comentários:

Anônimo disse...

eU ADORO CHEIRAR A AXILA DE MINHA MULHER!. ISSO É NORMAL?

Anônimo disse...

eu adora lamber a axila raspadinha da mulher... adoro akele gostinho de suor de mulher na minha boca!!!

Anônimo disse...

podem sim sentir atração nisso, podde ser até fetiche, eu mesma adoro suvaco com cc e pés com chulé de homens e achu q as pessoas deviam respeitar mais issu por ser um fetiche.

Anônimo disse...

eu Adoro chupar e cheirar as axilas da minha mulher....fico com tesão só de pensar naquele cheirinho gostoso...

bruno safado disse...

QUEM ESCREVEU ISSO???


>>>podem sim sentir atração nisso, podde ser até fetiche, eu mesma adoro suvaco com cc e pés com chulé de homens e achu q as pessoas deviam respeitar mais issu por ser um fetiche.<<<

deixa msn pra mim... eu tenho chulé gostoso, sou homem...

Anônimo disse...

Sou homem e adoro chulé de mulher. Fico excitado.
Se alguma mulher curte esse fetiche tb, me avise: adoropes1981@gmail.com

Postar um comentário