domingo, 3 de janeiro de 2010

Ahh.. A Inocência

Eu sei que esse texto é antiiigo e quase todo mundo já viu, mas me raxo de rir toda vez que leio, imaginando a situação e o que teria acontecido com a Suzana, coitada auhuahha


Observações da Bruninha (8 anos de idade), depois de ter recebido da sua mãe a missão de vigiar escondida sua irmã Suzana (17 anos), que teve permissão de sua severa mãe de poder namorar no sofá da sala.
Ela faz seu ingênuo e detalhado relatório de tudo
que viu, ouviu e sentiu:

Para Mamãe:
'Mãe, a Suzana e o namorado apagaram a maior parte
das luzes e se sentaram no sofá. Ele chegou perto dela e começou abraçar ela.
A Suzana deve ter começado a ficar doente, porque
seu rosto começou a ficar vermelho. O namorado dela deve ter percebido que ela começava a passar mal, porque ele colocou a mão dentro da blusa dela, acho que pra sentir seu coração.
Só que ele demorou muito pra encontrar! Aí mãe, foi ele quem começou a ficar doente, porque os dois começarama ficar ofegantes, com pouca respiração.
Acho que a mão dele estava fria, porque ele colocou por dentro da saia da Suzana, que deitou no sofá dizendo que estava muito quente.

Depois de algum tempo consegui ver o que estava deixando os dois doentes: uma enguia enorme tinha saltado do bolso da calça dele, era muito grande, devia ter uns 20 cm de comprimento.
Foi então que a Suzana agarrou a enguia com as duas mãos, acho que para evitar que ela fugisse, e disse que era a maior que já tinha visto.
De repente a Suzana deve ter ficado maluca, porque
ela tentou comer a enguia. Colocou ela inteirinha na boca e ficou tentando engolir.

Acho que enguia é uma coisa muito dura e ruim de comer, principalmente viva, porque depois de um tempão a enguia vomitou e saiu da boca da Suzana ainda inteirinha!
O namorado da Suzana então, enfiou a enguia num saco
plástico, tentando sufocá-la, daí a Suzana tentou ajudá-lo e deitou prendendo a enguia entre as pernas, enquanto o namorado deitava em cima dela, eles ficaram tentando esmagar a enguia entre eles.
Mãe, eu fiquei assustada porque a Suzana gritava
tanto e se contorcia toda.
Depois de muito tempo os dois soltaram um suspiro de
alívio. Acho que conseguiram matar a enguia, porque vi ela pendurada embaixo da barriga do namorado da Suzana.

A Suzana e o namora
do sentaram no sofá e começaram a se beijar e eu quero que um raio caia na minha cabeça, se a enguia morta não ressuscitou e eles começaram a batalha novamente. Acho que o namorado estava cansado, porque foi a Suzana que tentou esmagar a enguia sentando em cima dela.
Imagino que a Suzana é muito fraquinha, porque
depois de algum tempo o namorado pediu para ela deitar de bruços e voltou a tentar esmagar a enguia, mas dessa vez com muita força.
Fiquei preocupada, porque a Suzana gritava muito,
porém, a vontade de matar a enguia era tanta que ela gritava 'Vai,Vai, Não Para, Não Para'.
Depois de uns 40 minutos enfim o alívio: a enguia
morreu!
O namorado da Suzana disse que tava todo esfolado e
jogou a pele da enguia pela janela.
Mãe, eu estava pensando, acho que as enguias são como gatos, tem sete vidas ou mais...

Ass.: Bruninha'


Achei quando vasculhava meus email antigos (:

2 comentários:

Allegro Moderato disse...

Bem, eu acho que não era exatamente uma enguia!

Anônimo disse...

Hilário!

Postar um comentário