terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Como se Tornar uma Mulher Ridícula na Cama!!!

Galerê....li esse post no blog Manual do Cafageste tem um tempão,mas é muito legal.... adoro o jeito que o cafa posta... e espero que gostem....

1-) “Algemei meu amor na cama durante a noite. Quando acordou, passou o dia fazendo todas as minhas vontades em troca da liberdade”. Cafa > Essa tática eu renomearia como a Tática do Desocupado. Imagino domingo a senhora cafa me algemando na cama e em plena segunda-feira, cheio de reuniões eu acordando com ela de galhofagem fazendo doce pra me soltar, ou pior, em pleno sabadão louco pra tirar o mofo da semana e preso dentro do quarto.

2-) “Ficamos nus e brincando de gato mia. Meu amor me achou ronronando ao lado da churrasqueira”. Cafa > Meu deus. Eu não consigo imaginar essa cena patética. O cara com o pau meia bomba e a bunda de fora procurando uma gata travessa. Quando ele a acha, ela começa a emitir ‘rom rom rom rom´s’.

3-) “Preparei um autêntico Ceviche, um prato peruano, e me vesti de deusa inca, com cocar e mantos coloridos. Por baixo da fantasia nadinha” . Cafa > Ai. Eu imagino essa entidade entrando no quarto. Isso nada tem de sensual, é assustador. Se ela resolvesse bater um tambor, mais pareceria um ritual de umbanda.

4-) “Reproduzi o clipe Boys da Sabrina, nas piscina do meu prédio. Com a câmera, camiseta branca molhada e tudo”. Cafa > Tudo menos o bom senso, né? Ai depois algum condômino filma esse circo, joga na internet como a maluca-topa-tudo-do-prédio e a mulher vai reclamar que invadiram sua privacidade.

5-) “Ele era louco pela Angélica. Fiz um pinta na coxa e o chamei de Luciano Huck”. Cafa > Nossa. A auto-estima da nossa amiga está no mesmo patamar que a carreira do Cesar Filho. Se um dia eu tivesse que imitar o Gladiador para deixar minha namorada com tesão, seria o momento de eu rever minhas atitudes como homem e o meu relacionamento no geral.

6-) “Adicionei um tempero brasileiro na transa: Joguei caldinho de feijão morno no peito dele”. Cafa > É. Se eu fosse o cara eu entraria nesse clima romântico. Enfiaria um torresmo no fio-o-fó dela e uma couve na periquita.

7-) “Copiei uma cena do filme Cidade de Deus: banana quente nela. ui!” Cafa > Para essas mulheres que gostam de seguir tudo o que veem por ai eu sugiro uma tática infalível, põe uma luva de borracha na cabeça, enfia um espanador no fio-o-fó, fica rebolando e sai gritando cocó pelo quarto. Essa é a dica do cafa, pode seguir que é batata.

8- ) “Furei uma laranja e encaixei no pênis do meu amor. Ai, era só espremê-la devagar e beber o suco”. Cafa > Meu, imagino a cena ridícula do pau do cara parecendo que está com um vestidinho verde com pano de forro laranja.

9-) “Na academia peguei uma corda e sugeri ao meu noivo usarmos de jeitos ousados. Testamos nossa criatividade a noite”. Cafa > Juro que eu não consigo imaginar a criatividade e o barato de usar uma corda na hora do sexo. Será que eles conseguiram transar pulando corda? Será que cada um enfiou em um buraco e ficaram brincando de rodar? Será que ela ficou passando a corda entre as pernas achando que esse método higiênico é excitante? Quantas dúvidas.

10-) “Depois da crise financeira, sexo só de luz apagada e com brinquedos que temos à mão: gravata, legumes, lenços…” Cafa > É…essa ai mostrou que possui o intelecto de uma ostra em coma. Seu engajamento na luta contra a crise financeira me deixou arrepiado. E que porra é essa de usar gravata, legume e lenço? Leitora, onde você enfiaria uma gravata? E um lenço?! Bom, ao menos o legume a garota do tópico 6 saberia dizer.

0 comentários:

Postar um comentário