terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Piercings Bizarros

Ola Galerê...quem me conhece sabe que amo tatugens e piercings, até o ano passado tinha 5 piercings, alguns varios brincos e 1 tattoo, hoje continuo com 2 piercings alguns brincos e alargadores, e todos que gostam dessa arte tem que tomar todos os cuidados necessarios para boa uma cicatrização e conservação, mas fuçando na net achei pessoas totalmente sem noção alias talvez pra elas até tenha algum significado, mas vejam as fotos....creio que não só eu mas várias pessoas nunca fariam isso com o corpo.....




Alegria dos Meninos




Sim!!!Isso é um pênis...ou o que restou dele....



Aquele trocinho no fim da lingua

3 comentários:

Musica Tudo Free disse...

piercing no penis não é uma coisa de outro mundo!!!quando botei o meu achei muito interesante,deu mais prazer na relação e recebi comenterios de mulheres que disseram ser mais gostozo na hora do sexo!!!se quiser fazer alguma pergunta sobre o assunto e so me enviar um email para k-alwin@hotmail.com
Obs:só uma pessoa que tenha um pode responder perguntas a respeito!!!

isso não é mais um tabú!

estamos em 2010!!!

Anônimo disse...

sim ter piercing no piu piu é uma coisa.. agora ter esse troço... sem mais

Anônimo disse...

tenho picing no penis, mulheres com curiosidade tenho fotos me mandem seu msn para cheguevara1982@bol.com.br add vcs

Postar um comentário