terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Charme e sensualidade

Uma mulher que sabe ser feminina tem qualquer homem a seus pés.

Não existe hipocrisia no charme de uma mulher. Tampouco em sua sensualidade. A mulher tem essa essência na pele ou não tem. Quando é mulher - feminina - transmite através de receptores natos a energia que desbloqueia qualquer defesa masculina. Ele tenta não ser mais dela, mas perde todas as apostas. Jogas as fichas mais caras na mesa para ficar sem nada nas mãos e enfrentar a vontade de deixar de lado uma história. E nada consegue tirar um homem do foco de uma fêmea que mexe com seus instintos.

Mulher assim é desigual. Não adianta imitar, copiar. Quem a conheceu ficou de quatro, não consegue tirá-la da mente. Absorveu seu veneno letal e sabe que dessas gotas precisa até o fim de sua vida.

Tem mulher que sabe ser feminina, mas não perde a força do poder mulher. Entende que tem que ser carinhosa, bem cuidada, inteligente. Deixa as marcas dos seus passos na calçada da fama do amor. Seu sexo é polivalente. A pele é doce e o seu “Ele” a segura com a força de alma masculina. Ele geme, se deleita nas curvas gostosas. As deliciosas gotas de seus beijos causam estragos no equilíbrio do coitado.

Charme e sedução não se compram e uma mulher com essa combinação é quase perfeita. Isto porque, para manter a mistura poderosa, precisa estar com autoestima em alta e independência emocional idem. Nem precisa dizer que alguém assim tem de sobra essa coisa toda.

Mulher mix de sedução e charme é bela e se transforma em fera na cama. Seus lábios queimam o corpo do seu homem. E tatuado vai embora com marcas profundas para sempre.

Mulher incrível de sandálias femininas altas. É simples, mas haja trejeitos fundamentais. Tudo é charme. Deleite. A vida é alegria. Ela dança. Beija, faz amor e sexo como ninguém.

Mulher fada. Mulher princesa. Mulher gostosa. Mulher vencedora.

Remexe o corpo com sutileza e os centímetros de suas pernas fazem o parceiro acomodar o peito. As mãos deslizam em seus contornos. Os beijos úmidos amenizam o fogo que incendeia a cama. Adianta? Claro que não. E a saudade? Daqui a alguns dias tudo começa outra vez. Uma lenda. Cinco minutos bastam para despejar adrenalina. Sex Express, delivered, casual. Seja lá como for um homem que experimenta algo assim fica condenado para sempre. Ele volta, sempre volta.

Mulher que sabe suspirar com charme hipnotiza. Adormece o escolhido com o seu veneno fatal. Sobe no salto vestindo lingerie preto ou vermelho. Escolhe a dedo o perfume. O óleo de banho. A maquiagem. Joga um pano diáfano no corpo e o seu homem perde o fôlego.

Criatividade em alta é o ponto alto de uma mulher que carrega charme. Tem pensamentos de desejos especiais, afinal, é sensual. Usa as palavras certas. O olhar? Certo brilho que dilacera qualquer mau humor masculino. Ele não consegue jamais ficar mal ao lado dela.

Mulher charmosa e sensual tem o andar equilibrado no salto agulha. Seu remexer de cintura dá vertigem. Nada consegue abater uma mulher assim. Em seus piores dias espalha purpurina na lembrança afetiva de quem a conheceu.

Você é assim, mulher? Seu sabor é puro veneno feminino? Já sentiu sua força ao saber que aquele homem jamais lhe esqueceu? Que quando a encontra parece se apaixonar de novo? Que lhe chama de minha droga, meu desejo, minha mania?

Pois tenha certeza que ninguém lhe tira a dose de mulher que nasceu contigo. Que uma porção tão rica se abriga em frasco de cristal rosa, lógico. Nele são guardadas essências fatais ou letais, tanto faz. O que interessa é que provocam a combustão do amor-tesão.

Momentos mágicos. Sutilezas individuais. E sabe qual é o grande segredo de uma fascinante mulher? Ninguém vai descobrir, jamais. Sua pele por si mesma ateia fogo na cama aonde um homem deita e se desfaz em sua companhia.

Mas se ainda não consegue abalar a mente masculina, apimente sua relação. Comece com pouco e vai acrescendo de instantes, detalhes. Quando conseguir desabrochar, amiga, vai sentir aflorar os resultados. Talvez não consiga ter aquela estrela que pisca ao passar pelas ruas bem no centro do peito, mas seu estilo vai começar a chamar atenção do seu parceiro com força total. Tente, já é hora.

Recadinho: Ele vive telefonando e dizendo que está com saudade? Bingo. Sempre quando lhe encontra enlouquece e nem sabe o que diz? Bingo. Se tortura quando diz não? Bingo. Pode estar certa que é mulher carimbada de charme sensual. Mas se não consegue revirar os olhos de um homem, comece hoje mesmo a exercitar esse lado impressionante e feminino. Quem sabe pode descobrir o talento adormecido? Estou aqui torcendo por você!

Por: Beth Valentim

3 comentários:

LIZLEITE2010@HOTMAIL.COM disse...

BETH

ESTIVE LENDO SEUS ARTIGOS.........VOCE E MARAVILHOSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA,UMA ENCANTADORA BRUXA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!NAO E A TOA QUE SEU NOME E ELIZABETH!HAHAHAHAHAHAHAHAHAOBRIGADAAAAAAAAAAAAA VOCE FEZ O MEU MUNDO MELHOR! VOCE ME FEZ MELHOR,E ASSIM QUE ME SINTO..........AMEI VOCE ! SUAS PALAVRAS SAO MAGICAS E SABIAS...........HAHAHHAHAHAH
THANKS
LIZ

Beth Valentim disse...

que bom poder estar por aqui também...obrigada pelo carinho, liz, e a todas as garotas veneno que se aqueçam de charme e veneno sem igual um grande beijo...
beth valentim

Beth Valentim disse...

a todas "garotas veneno" um beijo e a forte tentação de sempre em ser mulheres especiais...
bjks liz por suas palavras...adorei!!!!!
beth valentim

Postar um comentário