sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Como NÃO se comportar no Carnaval

Chegando o carnaval, fantasias compradas e você ai, contando os dias para começar a folia. Nesse momento a gente sempre se lembra do que fez e do que não deveria ter feito no carnaval passado. Lembramos daquela cachaçada, daquela pessoa que não deveríamos ter ficado e sempre pensamos: POR QUE DIABOS FIZ ISSO?

É senhoras e senhores, é o carnaval, momento de fazer merda!
Pensando nessa data resolvi fazer um guia do que você não deve fazer nos 4 dias de folia para que na quarta feira de cinza um enorme sentimento de arrependimento esteja na sua cabeça junto com a conquistada ressaca.
PS: a ressaca pode, pois ela é a confirmação que o dia anterior foi foda.


1 – Não fique com a cara amarrada:
Ahhhh o carnaval, a festa da irreverência e da alegria, então não fique com essa cara amarrada de quem comeu e não gostou (ou nem comeu né). Sorria, seja divertido, brinque com seus amigos. No carnaval procuramos pessoas felizes e não badboys, lembre-se, você não precisa fazer aquela pose de boyzinho de boate, simplesmente sorria e seja feliz. Não ta conseguindo se soltar? Bebe alguma coisa que ajuda, tá tá, não deveria incentivar ninguém a beber, mas quem disse que sou politicamente correta? E isso puxa nosso segundo tópico.


2 – Não beba demais:
Falei para beber alguma coisa e não para beber todas as coisas. Não tem nada pior que bêbado chato dando trabalho. Seus amigos lhe aturam única e exclusivamente porque gostam de você e não porque você tá sendo legal. Já pensou como deve ser legal ficar carregando um bêbado que não para de vomitar? Pois é, não é nada legal, já carreguei e já fui carregado por isso falo por experiência própria. Ficar ligado pode, porque ai você fará umas merdas até legais que todo mundo, inclusive você rirá. Tenha limites, saiba quando parar para dar uma mantida no ritmo. O foda ruim de beber demais é as coisas que o álcool leva algumas pessoas a fazerem, tipo tentar beijar alguma menina a força, mas esse já o nosso próximo tópico.

3 – Não tente beijar ninguém a força:
Mas que PORRA É ESSA (e dessa vez nem vou riscar o palavrão)?! Porque você acha que todo mundo é obrigado a ficar com você? Ninguém é obrigado a ficar com ninguém, e paramos para pensar: Carnaval, a festa mais louca de todas, todo mundo fica fácil, então porque você forçar justamente a menina que não quer ficar com você? Recebeu um não? Normal, ande dois passos e tente na próxima. Tenho certeza que uma hora você consegue. Tentando beijar alguém a força, você ainda corre o risco de ser espancado por algum amigo da pobre vitima. Agora a pior modalidade são os grupos de otários que colocam uma pobre menina no meio de uma roda e tentam fazer que ela beije pelo menos um ou até todos. Vamos ao próximo tópico:

4 – Não faça da sua galera uma gangue:
Um idiota já é ruim, agora imagina 5 ou mais idiotas? Formação de quadrilha. É triste ver aquela galera que só vai para festa arrumar confusão e tentar beijar meninas a força. PQP (você sabe o que significa), dá para tentar se divertir? Quer brigar, vai se inscrever em algum vale-tudo que ainda corre o risco de você ficar famoso. Ohhhhh, pisaram no seu pezinho? Vai ficar zangadinho por isso? A VSF(você também sabe o que significa isso) teu tênis não é de cristal e não ser pisado em um bloco de rua é impossível.

5- Não passe o carnaval sozinho:
Escolha seus melhores amigos e vá brincar, carnaval sozinho é uma merda. Só evite convidar os brigões, pois esses podem te trazer problemas. Mas é sempre bom estar com uma galera, pois são eles que lhe darão coragem para fazer as coisas mais ridículas e engraçadas.
Meus conselhos são esses, vale lembrar que é bom evitar urinar perto de policiais, ouvi dizer que prenderam 16 no Rio por causa disso, beba água (só as vezes), tenha cuidado com misturas com vodka e seja feliz!


Fonte

1 comentários:

Allegro Moderato disse...

Ah, eu tenho que me comportam bem mesmo no carnaval - eu não brinco, eu trabalho (com turismo)!

Postar um comentário