quinta-feira, 11 de março de 2010

Dicas de como evitar aquelas bolhas no esmalte

Fazer a unha chega a ser uma terapia para a maioria das mulheres, desestressa, alivia tensões e deixa a gente até mais leve. Mas esse mar de sensações boas vão embora numa velocidade enorme quando você percebe que deu 'bolhinhas' no esmalte! Isso é capaz até de dar desgosto só de olhar pra unha, mas então o que fazer pra que isso não aconteça e você possa ficar 'apaixonadinha' com sua unha o resto da semana ?


- Evite pintar as unhas onde esteja muita corrente de ar, tanto natural quanto artificial, como ventilador. Assoprar as unhas depois de pintar também, nem pensar! O mais indicado sempre é usar algum spray secante, eles ajudam muito a secar o esmalte rapidamente e evitar as temíveis bolhas.
- Existem pessoas que tem a temperatura do corpo alta, mas claro que você não vai se matar e esperar na outra vida nascer sem isso; então o indicado é que coloque a mão em um recipiente com água gelada antes de pintar as unhas.

- Se o esmalte estiver muito grosso, deve-se aplicar óleo de banana. Mas se o problema for esmalte vencido, não há óleo ou santo que resolva, tem que jogar fora mesmo.

- Se você mora em locais onde a temperatura ambiente é muito elevada vulgo: inferno é aconselhável que faça sua unha à noite, pois a temperatura pe mais baixa e a probabilidade dar as bolhinhas é bem menor. Pra quem não tem a opção de fazer as unhas à noite, sugerimos algum salão que tenha ar condicionado, porque não ia fazer vento e resfriaria mesmo assim.

- Mesmo sendo de conhecimento de todas as mulheres que muitas vezes precisamos de mais que uma mão para  a cor do esmalte ser marcante, sem contar que antes dele tem a base e depois tem alguma outra base brilhante. Porém, mesmo quando se deixa secar a camada anterior, quando passamos a nova camada, a de baixo amolece, favorecendo o apareimento das bolhas. A dica então é esperar secar bastante entre uma camada e outra, e sempre usar spray secante!


Quer acrescentar dicas sobre esse assunto ou qualquer outro da sua preferência? Você pode mandar um email pra gente, pro endereço garotasveneno.blog@gmail.com ou adicionar nosso chat no msn, group818478@groupsim.com e interagir com a gente ! :D



0 comentários:

Postar um comentário