quarta-feira, 24 de março de 2010

O bom e velho Conto Erótico

" Eu nem imaginava como aquele verão seria inesquecível para mim, até hoje me lembro e fico alucinada. Numa determinada noite, resolvi tomar uma bebida alcóolica, não tenho o hábito de beber, por isso não havia reparado no Barman. Não sabia o que pedir, ele então me sugeriu uma bebida chamada "Beijo na Boca". Quando ouvi aquela voz e aquela sugestão eu olhei para ele e aí prestei atenção, A. 32 anos, musculoso, com olhar de Lobo mau, gigante, um sorriso maravilhoso, um corpo desenhado a mão, bronzeado de sol, simplesmente um Deus Grego. Como não o observei antes? Eu, pequena, 1,50m, 45 kg, 19 aninhos, corpinho tudo em cima, marquinha de biquíni, o verão na pele... Uau! Fiquei hipnotizada, fiquei olhando para ele alguns segundos, viajando em minha imaginação. Ele com aquele sorriso tarado perguntou: "E aí, vai experimentar um Beijo na Boca? "

Para ler o final desse conto, clique aqui. Sugiro que você dê uma circulada pelo site, lá tem uns contos de tirar o fôlego. ;)

0 comentários:

Postar um comentário