terça-feira, 23 de março de 2010

O poder da Lingerie

Mulheres em geral adoram a beleza e sofisticação de lingeries sensuais. Peças em renda, com cortes minúsculos, detalhes em veludo, cetim, estampas provocativas são alguns dos detalhes que fazem parte deste importante aliado patra sedução.

Mais do que despertar os desejos do seu parceiro, a lingerie sensual tem um papel importante na auto-estima da mulher. Usando uma lingerie bonita a mulher se sente mais solta e ainda mais mulher, tornando a relação com seu parceiro ainda mais prazerosa.

Na hora de escolher uma lingerie o mais importante é que você goste dela e se sinta bem usando-a. As cores são variadas mas as mais encontradas são a branca, preta e vermelha.

Se você estiver um pouco acima do peso não se sinta inibida na hora de usar lingerie. Procure os modelos que mais se adequa ao seu corpo. Ela embeleza todo tipo de mulher e fará muito bem para você.

E que tal fazer uma surpresa ao seu parceiro? Compre várias, de vários tons e modelos. Com certeza ele vai adorar te ver vestida com elas!
Um outro quesito importante e torna-se um ótimo aliado à lingerie sensual é o cenário. Capriche e decore o ambiente com velas, rosas, aromatizantes e deixe sua noite ainda mais sensual e romântica.




E que tal algumas Dicas de Mulher Moderna, hem?

2 comentários:

Angela disse...

Meu marido adora calcinhas legais e essas firulagens!! :)

Hoje em dia tem peças lindas pra todo tipo de corpo, de tudo qto é cor q se imaginar!! Já vi até conjuntinhos flúor ;)

Anônimo disse...

adorei a pretinha

Postar um comentário