quarta-feira, 17 de março de 2010

Quarta Pré Sexy!!!

Olá amores...
Hoje é quarta-feira, meio de semana, dia de tédio pra quase todo mundo que é trabalhador e universitário ou seja peões de escritório....hauhauhau
Enfim, vim apimentar a semana de vocês mais um poco, Como sabem toda sexta eu faço minha coluna fixa , a Sexta Sexy que apimenta o fim de semana de muitas pessoas, e o resultado ta sendo bem maior do que o esperado vários leitores mandando email querendo participar, várias pessoas comentando o quanto gostaram da coluna, e como eu amo meus leitores, gostaria de dar um pequeno espaço pra eles nessa coluna, toda quarta vou vir aqui e postar a Quarta Pré Sexy,onde vocês leitores, parceiros e amigos mandam as perguntas que querem que eu faça na sexta para o escolhido ou escolhida surpresa.

Mandem as perguntas por comentário aqui embaixo do post ou pelo email garotasveneno.blog@gmail.com.

Conto com ajuda de vocês para envenenar mais ainda o fim de semana.

Bjus e cheros
Lika=***

0 comentários:

Postar um comentário