sexta-feira, 19 de março de 2010

Sexta Sexy!!!

Gv: Olá Anita, qual sua idade

Anita: Ola, Gata! Tenho 23 aninhos

Gv: Solteira,Namorando,Casada ou enrolada.

Anita: Namorando

Gv: Hetero, Bi ou homo?

Anita: Hoje todo mundo se autodenomina Bi, não é?! Bom, eu sou hetero, mas se gostar de alguma garota eu pego também!! rs

Gv: Sexo é mais gostoso com homem ou mulher?

Anita: Não pode ser os dois juntos?!? Hum, se eu tiver que escolher, eu prefiro homem...

GV: Quem chupa melhor o homem ou a mulher?

Anita: Ah! isso é a mulher, com certeza!

Gv: Qual a melhor posição com homem e qual a melhor posição com mulher?

Anita: Com homem eu adoro ele sentado e eu montada nele, de frente. Já com mulher, um 69 é bem interessante! rs

Gv: Com homem de 4, com direito a puxao de cabelo,tapas e chingos ou um 69 com mulher?

Anita: De quatro também é maravilhoso!!! Puxão de cabelo, aquela segurada forte na cintura!! huuum

Gv: E na hora de chupar prefere em homem ou em mulher?

Anita: Homem! mulher é diferente, é bom também! Mas me excito mais chupando homem, com certeza.

Gv: Menage, H-H-M ou M-M-H?

Anita: Duas mulheres e um homem! Amo beijar uma mulher enquanto um cara mete de quatro em mim, é simplesmente demais!

Gv: Um lugar perfeito?

Anita: Qualquer lugar é perfeito para sexo! Desde que tenha como se esconder ou não causar problemas!!!

Gv: Melhor posição?

Anita: Montada nele sentado ou de quatro. Pode parecer meio sem graça, mas o bom e velho papai-e-mamãe ainda está com tudo!

Gv: O que te deixa com mais tesão?

Anita: Pegada! Ser apertada na parede por alguém que sabe o que está fazendo é de molhar a calcinha!

Gv: E se rola aquela louca vontade de sexo e você ta sozinha, o que faz?

Anita: Ligo para alguém vir me socorrer! Não sou fã de solos, não...

Gv: Se seu amigo gay lhe da ideias como o serginho do bbb anda fazendo com a fernanda, o que você faria?

Anita: Pegaria sem pensar duas vezes! Aliás, ja fiz isso...

Gv: Se descobre que sua melhor amiga é bissexual, o que você faria?

Anita: A minha melhor É bissexual!!! Nós nos divertimos, as vezes, quando estamos sozinhas!!!

Gv: Se te chamassem pra um menage gay(H-H-M),toparia?

Anita: Boa pergunta! Acho que não toparia não. Sem precoceitos, acho super normal dois caras juntos. Mas eu não gostaria de participar, acho que me sentiria meio fora da situação!

Gv: Você é do tipo santinha ou putinha?

Anita: Na cama, putinha!!!

Gv: e na cama prefere os santinhos ou os que botão ordem na casa?

Anita: Definitivamente os que botam ordem na casa! Santinhos são um porre!!! Um tédio!

Gv: Qual sua maior fantasia?

Anita: Caramba, será que ainda tem alguma não realizada?!?! Bom, ainda não transei na praia, gostaria muito!

Gv: Go Go Boys ou Go Go Girls?

Anita: Não pode ser os dois? Dessa vez estou na duvida mesmo!! rs

Gv: Querida, me descreva como seria pra ti, o lugar perfeito, com a pessoa perfeita,como seria a cena, a melhor posição e qual seria a sensação, onde e como atingiria o ponto máximo do tesão?

Anita: Essa é dificil, já que não sou muito de planejar essas coisas, sabe? Vou totalmente no impulso! Mas vamos lá, acho que seria em um hotel afastado, desses que só se ouve a respiração do seu parceiro e nada mais. O quarto estaria decorado com velas e flores, tipo um clima romantico! Ele teria que ser alguém assim gato, gostoso e que goste de mim (querendo ou não, sexo com quem se importa é SEMPRE melhor que os que fazer só por fazer) e ficariamos ali, transando por horas, sentindo um ao outro de todas as formas possíveis... Ah... droga, imaginei!!! Eu quero agora!! rsrsrs

Gv: Querida, muito obrigado pela entrevista,adorei te entrevistar

Anita: Imagina! Eu que adorei sua entrevista!

Gv: Gostaria de mandar beijo para alguém ou dizer algo?

Anita: Gostaria de mandar um beijo molhado a todos os leitores do GV e a vocês, lindas que tornam esse blog delicioso de se ler diariamente! Parabéns pelo blog, vocês mandam muito bem!

Gv: É isso aê galerê, espero ter envenenado o fim de semana de todos, e sexta que vem tem mais, não esqueçam toda quarta vai ter a quarta pré sexy onde vocês queridos leitores poderão me enviar as perguntas que querem ver na sexta que vem... Obrigado a todos e Let´s Go Poison Girls.....


Bjus da Lika =**

0 comentários:

Postar um comentário