quarta-feira, 14 de abril de 2010

A diferença entre amar porque e apesar de

- Está acordado?
- O que foi?
- Você me ama porque ou apesar de?
- Ãh?
- Você me ama porque eu sou isso e aquilo ou apesar disso e daquilo?
- Linda, são duas da manhã!
- Responde…
- Qual é a resposta certa?
- Apesar de, lógico.
- Por quê?
- O amar porque é conveniente. É um amor racional: você ama porque o outro é bonzinho, porque o outro é legal, porque é bacana, inteligente…/
- Entendi, entendi. E o amar apesar de?
- É quando apesar de a pessoa não ser exatamente como você sonhou, apesar de não ter os mesmos gostos que você, apesar de ela ter lá seus defeitos, você gosta dela. Em geral, é um amor mais forte, próximo do incondicional.
- Então é isso aí: eu te amo apesar de.
- Você me ama apesar do quê?
- Apesar de você não ser mengão.
- Estou falando sério.
- Apesar de você me fazer perguntas despropositadas às duas da manhã.
- Responde.
- Lindinha, eu te amo apesar de você reclamar de tudo, apesar de você querer menos sexo que eu, apesar de a sua mãe não ir com a minha cara, apesar de você exigir muito de mim, apesar de você estar meio gordinha, apesar de você ser um pouco chata às vezes…/
- Chega.
- Não, agora eu vou falar! Você tem razão: amar apesar de é muito mais forte. O amor apesar de simplesmente acontece. Cresce. Te arrebata. Parece mágica. É o amor apesar de que te leva a perder as estribeiras, sabe? Te amo, meu amor. Te amo apesar de.
- Está bem.
- Agora vamos dormir, né? Dorme com os anjinhos, Coisa linda.
- Está bem.

(cinco minutos depois)

- Está acordado?
- Jesus! O que foi agora?
- Como assim “meio gordinha”?
- Ah, Lindona!
- Responde

Rosana Caiado
-----------

Sempre pensei que deveriamos amar "apesar de".Príncipe Encantado não existe,mas sem dúvida existe aquela pessoa que possa te fazer sentir especial e desejada.

4 comentários:

Anônimo disse...

apesa de gordinha foi foda ' HAUHSUAS

Anônimo disse...

Te amo apesar de voçê me acordar este horario da noite para fazer me este tipo de pergunta. caramba ....

Anônimo disse...

aaaa que lindo *-* JAODIAJDOAJD

Anônimo disse...

Bruu apesar de você....rs

Postar um comentário