terça-feira, 6 de abril de 2010

Imagens de Terça

Eu sei, eu sei. Semana passada não teve imagens da semana né =/ Mas não precisa chorar, hoje tem duas galerias para a felicidade de vocês, ou não.

Enfim, sou super fã do cara de hoje, se eu tenho um sonho de consumo, com certeza passa perto de ser essa beldade. Rodrigo Hilbert pra vocês :D




















Queridos, se vocês quiserem sugerir temas ou pessoas para aparecerem nas galerias, é só deixar nos comentários, ou adicionar nosso chat e dizer por lá (:

1 comentários:

pontorouge disse...

Nossa, esse cara tá ficando cada vez mais gostoso, né? Impressionante.

beijo rouge

Dani

Postar um comentário