quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sexo no Primeiro Encontro

Vamos conversar meninas e meninos, sexo no primeiro encontro é um papo um tanto tenso. Meninas dizem que não o fariam e quem o faz se diz "puta" ou "dada". Meninos adoram meninas que o fazem, porém acham que não são meninas para namorar.
Esse mito de sexo no primeiro encontro já era. Hoje as mulheres são todas tão independetes, tão liberais com si mesmas.. Hoje o mundo gira de uma forma diferente. Antes, beijar um menino era motivo para menina se casar, hoje ela beija 10 numa balada e é a pegadora, isso é chato e auto-destrutivo. Não digo que uma menina deve ser a beata, a santa, apenas que manere ao "pegar na balada". Vejo muitas meninas, até leitoras do nosso blog com 13, 14 anos "dando" por ai. Pra mim, essa é a idade pra brincar, pra viver a vida. Acho que se a menina ficar com 15, 16 anos, digo, beijar né, é uma idade ótima, pensem em sexo pra lá dos 17, ninguém quer uma gravidez indesejada e nem uma doença pro resto da vida né.
Irei postar alguns comentários sobre o que nossos leitores acham sobre sexo no primeiro encontro:

@calzinha diz:
Acho que se rolar um clima e os dois estiverem de acordo, ninguém fazer porque tá sob pressão, tudo bem.

Alan diz:
Bacana, se for sem compromisso, homem não costuma valorizar mulher que dá de cara.

Falcon diz:
"Hoje em dia, com o sinônimo de liberdade as pessoas já não estao mais impondo limites para seus desejos, ou seja, a cada dia torna-se mais comum o tão comentado SEXO NO PRIMEIRO ENCONTRO, sabemos que tanto o homem quanto a mulher estao se modernizando e tornando-se cada vez mais liberais, então na minha opinião se o momento for propício se realmente rolar o desejo desde que seja sexo seguro, por que não?

Stanley diz:
1 - Para menina: se entregar no primeiro dia, ela tem que tá muito afim, ser 'mais forte' que ela... ou ela confiar MUITO no cara
2 - Para homem: alguns acham que se entregar no primeiro dia, é ser biscate, outros já adoram, porque percebem que a menina confia, que ela tava afim de mais...
varia muito, metade dos meus amigos querem até namorar quando a mina dá no primeiro dia. outra metade, dá risada, e rotula como 'vadia'

MänüL diz:
Eu não gosto não. Porque realmente... Não é legal uma mulher fácil. Dá ao entender que a mulher não tem muito valor. E eu como homem, não gostaria que uma mulher que eu pegue numa noite e já a leve pra cama no 1º encontro


Percebemos que as opiniões são muito diferentes, variando de pessoa pra pessoa. Então vamos pensar muito e ver se vale mesmo a pena "dar" ou " comer" ou fazer sexo no primeiro encontro.


Bjs

2 comentários:

Luquinhas disse...

Vai do clima, local, pessoa... não é pecado, apenas se tem um certo medo e preconceito, afinal de contas você mal conhece a pessoa.

Diário de uma Gaúcha disse...

ALGUNS HOMENS FALAM QUE MULHER QUE TRANSA NO PRIMEIRO ENCONTRO É VADIA, SE A MULHER NÃO DÁ É QUE TÁ SE FAZENDO DE DIFÍCIL...DEPOIS DIZEM QUE MULHER QUE É DIFICIL DE ENTENDER....

Postar um comentário