sexta-feira, 2 de abril de 2010

Sexta Sexy!!!

Esperamos ficar um pouco mais tarde, hora de criança já estar na cama e 'gente grande' já se arrumando pra curtir o sábado de aleluia do primeiro ao último minuto. Pra entrar no clima, Sexta Sexy pra vocês, mais sexy do que nunca. Hoje temos uma convidada mega especial, ela é nossa amiga, leitora do blog, companheira de rede e super sexy.


Gv: Olá Mari, como vai?
Mari: Estou bem.. Contente pela oportunidade de falar um pouco de mim aqui no Garotas!!


Gv: Mari, diz pro povo quantos anos tem, e de onde você é.
Mari: Tenho 25 anos, e sou de São Paulo...

Gv: Qual sua opção sexual?
Mari: Ah, sei lá.. Eu curto homens e mulheres, mas não penso nisso como opção sexual, eu curto os momentos...

Gv: Mas prefere beijar homem ou mulher?
Mari: Prefiro um beijo bem dado, com carinho, respeito. E pegada! Homens e mulheres são sempre bem vindos! RS

Gv: E no sexo, quem é melhor?
Mari: Humm.. Cada um tem sua diferença.. Tanto homens quanto mulheres são interessantes, mas, as vezes, estamos com alguém que pode não ser tão legal.. Isso é questão de compatibilidade!!!

Gv: Prefere chupar ou ser chupada?
Mari: Chupar. Sempre. Adoro o gosto, o toque e tudo o que envolve sexo oral.

Gv: Menage?
Mari: Já fiz com dois homens, com casal, e até com duas mulheres.. Acho uma experiência mais que válida, e sinceramente, adoro!!!

Gv: E grupal?
Mari: Quem diz que quantidade nem sempre significa qualidade nunca fez sexo grupal... Fato! Aconselho as pessoas que não têm muitos pudores a tentar.. Vale a pena! hehe

Gv: Prefere chupar mulher ou homem?
Mari: Homem e mulher.. De preferência juntos, pode ser?

Gv: Prefere ser chupada por homem ou por mulher?
Mari: Depende da situação. Mulheres geralmente sabem bem onde ir, e como fazer, mas tem muitos homens que sabem fazer também...

Gv: Qual a melhor posição com homem e a melhor com mulher?
Mari: Com homem, de quatro, e eu aprendi recentemente que ficando em cima, posso controlar melhor as coisas, e isso me excita profundamente!
Com mulher, geralmente um 69 é o ideal, comigo em cima também...

Gv: O que te faz gozar intensamente?
Mari: Eu gozo fácil. Fiz curso de pompoarismo, e aprendi a exercitar certas regiões, mas, ultimamente o que me faz gozar intensamente é um sexo selvagem, desses com palavrões e tapas.

Gv: O que te chama mais atenção em um homem?
Mari: O olhar, o toque e como ele me trata. Se um homem chega se achando o ultimo biscoito do pacote, perde as chances comigo na hora. Se ele for interessante e sedutor, bem humorado e bonito, vou gostar mais ainda!! Risos. (ps: eu geralmente olho pro conteúdo da calça também..)

Gv: E em uma mulher?
Mari: Adoro peitos. Mulheres com peitos grandes sempre tem mais chance comigo, mas gosto de mulheres bem humoradas, inteligentes, e um pouco misteriosas. Ah! Geralmente a primeira coisa que olho numa mulher é a mão. Uma mão bonita, com a unha bem feita é meu ponto fraco.

Gv: Chupar com Chocolate ou ser chupada com halls?
Mari: Chupar, sempre!!!

Gv: Mari me descreva, como seria o local perfeito, com a(s) pessoa(s) mais sexy, quais seriam as posições, e como seria o tesão do momento..
Mari: Tenho uma idéia de algumas pessoas bem bonitas numa casa, tomando uns drinks, e se curtindo, cada um do seu jeito, cada um na sua, uns pegando os outros, todos pegando todos, curtindo, ouvindo uma boa musica e fazendo sexo sem compromissos e sem falsos pudores. Imagino as pessoas em todas as posições possíveis (e até as que achamos impossíveis) e um tesão tão grande que não passaria antes de uns... dois dias?!!!

Gv: Mari, obrigada por participar da nossa sexta sexy. Gostaria de dizer algo?
Mari: Lika, adorei a oportunidade de contar um pouco das minhas idéias e experiências, e quero só dar um toque pro pessoal.. Usem camisinha sempre, só assim se manterão sadios!!!

Gv: Quer mandar beijo pra alguém?
Mari: Ah, quero sim.. Uns beijos pro pessoal do MALVADAS, onde comecei a escrever há pouco, e pro Apollo, meu parceiro de blog no MENAGE, e meu companheiro sempre.
E um gigante para você e as garotas veneno, o blog tá sensacional!!!!

Gv: Essa foi mais uma Sexta Sexy, apimentando o fds de vocês e semana que vem tem mais com um menino pra lá de sexy....

Let´s Go Poison Girls

Bjs da Lika=*

1 comentários:

Tiago disse...

Boa entrevista! Legal saber que existem pessoas com a mente tão livre...

Primeira vez que entro nesse blog, muito bom!!

Bj para as malvadas =*

Postar um comentário