sexta-feira, 16 de abril de 2010

Sexta Sexy!!!

Ola amores, hoje mais um sexta sexy, mega sexy neh, porque hoje eu fiz os links de sexta mais sexys de toda rede cheio de meninas lindas e homens que tiram o folego da gente...Hoje nossa entrevistada é uma amiga e parceira de de rede, dona do blog Confissões de uma Mistress


Gv:Ola leticia, td bem?
Leticia: Tudo lindo e contigo?


Gv: Posso te chamar de Lele?
Leticia: Pode me chamar de Lelê, Lets, Lê, Cerejão, Vulgata, Rainha (tsc).


Gv: Então querida, de onde você é e quantos anos tem?
Lele: Sou gaúcha, de Caxias do Sul, mas vivi mais tempo da minha vida no Rio / Macaé e em Brasília. Estou em Florianópolis há 3 anos. ah... tenho 32 anos.


Gv:Qual sua opção sexual?
Lele: Heteroflexível? Pansexual? Não sei. Acho que a vida é uma descoberta. Nunca me apaixonei por uma mulher, mas algumas me chamam a atenção pelo tipo, atitude. Eventualmente fico com mulheres, embora tenha um relacionamento fixo com um homem. Aliás, se os submissos contam nessa história, tenho 4 relacionamentos fixos: namorado, sub 1, sub 2 e sub 3 (uma menina).


Gv:O que mais te atrai num homem?
Lele: Convicção e lealdade. Beleza é efêmera e relativa, mas curto cabeludos. Homens do tipo latino também me chamam a atenção, porém nada como carinho e firmeza em doses equilibradas.


Gv:O que te da mais tesão?
Lele: Sou uma pessoa de múltiplas fantasias e elas se manifestam de acordo com o momento. Sou inconstante. Porém os fetiches sempre me dão tesão. Cordas, velas, sexo selvagem, chuva dourada, hipnose erótica... isso sempre me dá tesão. A dominação e a submissão me encantam na pureza da sua entrega. Mesmo assim, sou romântica ao ponto de adorar fazer amor embaixo das cobertas em dia frio de forma lenta. uuuhhh


Gv:O que um homem deve fazer pra te deixar louca?
Lele: Me pegar de jeito. Os homens inesquecíveis da minha vida são os que conseguiram me pegar com vontade, com lascívia, não importa se são baunilhas, dominadores ou submissos. A boa pegada é que faz do homem um cara especial na cama. Aquele que sabe te tocar no ponto certo e tem sensibilidade pra perceber onde mais te agrada. O olhar e a química dizem tudo.


Gv:Qual a melhor posição?
Lele: Eu comendo? kkkkkkkkkkkk. Depende. Curto muito inversão. Mas numa relação baunilha ('normal'), curto de quatro ou eu por cima, e de ladinho para anal.


Gv:Chupar com halls ou ser chupada com gelo?
Lele: ser chupada é uma das melhores coisas da vida, com gelo ou sem gelo, desde que o ser não queira arrancar teu grelo fora achando que tá arrasando! E chupar também é magnífico. Aliás, confesso que pus meu piercing na língua movida 90% por esta razão. Mas faz tempo que não faço com halls.


Gv:Qual sua maior fantasia?
Lele: Hoje em dia é transar com dois homens ao mesmo tempo. E em segundo lugar é dominar minha guria com o meu namorado e/ou um dos meus outros submissos olhando.


Gv:Ja teve algum convite lesbico?Se soubesse que sua melhor amiga é lesbica e ela te chamasse pra "algo à mais" o que você faria?
Lele: Acho que depois de tudo que disse acima nem preciso responder né..
Minha submissa é lésbica e é minha amiga. Tenho uma outra amigona lésbica e grande parte dos meus amigos do sexo masculino são gays. Pra mim orientação sexual é algo muito particular, mutável e transitório.
Se a lésbica em questão me atraísse, eu toparia na certa!


Gv:Menage?Faria?E se fizesse seria H-H-M ou M-M-H?
Lele: Já fiz MMH e quero fazer HHM. É legal, mas exige muita afinidade e regras claras.


Gv:Qual a melhor experiência da sua vida?
Lele: ter tido a minha filha Beatriz.


Gv:Prefere aquele homem que você domina ou aquele homem que te joga na parede e te faz de lagartixa?
Lele: Sei que como dominadora todos esperam que responda a primeira opção. Mas não. Se estou em sessão BDSM, claro que vou preferir dominar e quero meu submisso bem obediente. Mas se não estou em sessão, inclusive quando faço sexo com meus submissos, adoro quando eles tomam a iniciativa e me surpreendem. Há coisa melhor do que a surpresa boa?


Gv:Lê, me descreva como seria pra ti, aquele lugar fantastico, com o cara ideal, como seria a cena, o que fariam, e como seria o tesão do momento?
Lele: Vixi. Cuidado com as palavras aqui, Letícia (kkkkk)! Uma praia (porque sou filha de Iemanjá), deserta e de águas calmas, noite estrelada e ar morno. Corpos nus e cumplicidade nos gestos, olhares e movimentos. Esse tal cara ideal não existe. Tudo o que é ideal ou perfeito demais como imaginamos perde a graça muito rápido. Mas posso te garantir que hoje sei o que significa o 'amor apesar de...'. E essa pessoa já existe na minha vida há algum tempo.


Gv:Lê, Obrigado pela sua participação na S.S, gostaria de falar algo ou mandar beijo pra alguém?
Lele: Sim. Quero parabenizar as meninas pelo blog e pela iniciativa. Agradecer o espaço. Mandar um super beijo pros meus amigos queridos, pro meu "it's complicated" Henrique, pros meus fofos Marcelo e Eduardo, e pra minha boneca endiabrada Mayara!



Gv: Gentem esse foi mais um S.S, semana que vem tem mais com um leitor pra la de sexy,diretamente vindo do chat da nossas amigas do Malvadas...Let´s Go Poison Girls

Bjs da Lika

1 comentários:

Unknown disse...

ai eu amei!

Postar um comentário