sexta-feira, 23 de abril de 2010

Sexta Sexy


Ola leitores essa é mais uma Sexta Sexy e hoje com um convidado mega especial, Luquinhas do blog CCP.


Gv:Olá querido tudo bem?
Luquinhas: Tudo ótimo, melhor agora.

Gv:Lu, para alegria das meninas, conte de onde você, quantos anos?
Luquinhas: Sou de Florianópolis - SC (ilha da magia) 23 anos

Gv:Solteiro, Namorando ou Pegando?
Luquinhas: Atualmente mais livre que passarinho.

Gv:Hetero ou bi ?
Luquinhas: Hetero, mas não ligo de parceira bi, sem preconceitos ;)

Gv:O que mais te atrai em uma mulher?
Luquinhas: Primeiramente o cabelo, em seguida os olhos, e aí varia conforme a roupa que ela estiver usando, mas cabelo é meu ponto fraco.

Gv:O que a mulher deve fazer pra te deixar louco de tesão?
Luquinhas: Depende da situação né, mas na grande maioria das vezes passar a sensação de desejo por mim, uns beijos localizados, puxão aqui, apertão lá, e especialmente as provocações.

Gv: Menage?Faria? E se o fizesse seria H-H-M ou M-M-H?
Luquinhas: Topava de boa, inclusive já fiz, mas o preferencial sempre é M M H, que homem hetero não gosta né?

Gv :Se descobrisse que seu melhor amigo é gay, e ele te chamasse pra um algo a mais o que você faria?Luquinhas: Primeiro diria para ele não confundir amizade com algo a mais, mas continuria a amizade, acho que, como ele é meu melhor amigo, vai entender e até ele conseguiria mulheres pra mim e eu algum amigo surpresa extra pra ele.

Gv: Beijo Grego?
Luquinhas: Não sou fã, mas depende de quem é o referido.

Gv: Se você pegasse sua namorada na cama com outrA o que você faria?Luquinhas: Primeiramente tentaria me inserir no meio. Fora isso ficaria triste, conversaria com ela pra saber se foi aventura ou trocou de lado. Aí iria depender do diálogo, mas a princípio acabaria com ela e se foi por traição cortaria contatos, se ela se descobriu lésbica ia ficar puto, mas fazer o que, virar mulher que não vou.

Gv: Qual sua maior fantasia?
Luquinhas: Hmmm escolher uma é complicado pra dizer que ela é a maior, mas uma Mestre em Yoga certamente é uma das opções mais viáveis.

Gv: Chupar com cobertura ou ser chupado com halls preto?
Luquinhas: Depende da cobertura, mas a princípio halls

Gv:Qual a melhor posição?
Luquinhas: Espacate feminino, aí em caixa e bota pra girar. Se não pode ser...

Gv: Qual seu ponto G?Luquinhas: Homem tem ponto G? Meu conceito de Ponto G caiu haha

Gv: Prefere as santinhas ou as putinhas?Luquinhas: Acho que putinha disfarçada de santinha, quase uma freira safada.

Gv:Qual a maior loucura sexual que você ja fez?Luquinhas: Acho que para considerar a MAIOR foi comer uma amiga da minha irmã no box do banheiro, enquanto minha irmã usava o computador na sala. Fui atrás dessa garota no banheiro e peguei ela no box, só que ela tinha minha altura (1,87 mazomenos), por isso considero a maior.

Gv: Qual o lugar mais estranho que você gostaria de fazer sexo?
Luquinhas: Igreja certamente, mas não sei se pode ser considerado estranho.

Gv: Lu, me diz qual seria o local perfeito, a menina perfeita o que vocês fariam, quais seriam as posições e como seria o tesão do momento?Luquinhas: Já que a menina é uma desconhecida por vocês, chamarei ela de Carla. Local perfeito seria na casa dela mesmo a princípio, eu chegaria de surpresa, sem muita conversa, bastante ação. Já na porta sairíamos casa adrentro trocando beijos e pegações, deixaria essa sensação nos levar até um comodo onde eu tiraria a roupa dela devagar, trocando beijos, beijando corpo dela, curtindo cada centímetro de suas curvas. Acelerando o processo (sim, já viajei nessa idéia e poderia escrever muitas coisas haha) começaríamos no simples com algumas bombadas pra aquecer e conforme o ritmo fosse aumentando iríamos trocando. Não penso em que posições usaria, prefiro deixar para o que der na telha, mas o tesão com certeza estaria em 100% o tempo inteiro, considerando que seria a menina perfeita, que tenho em mente agora, o tesão duraria muuito tempo.

Gv: Lu....Brigado por participar do nosso Sexta Sexy, agente tem que agradecer muito vocês todos do CCP pelo apoio do nosso blog, e nos incentivar e ajudar quando mais precisamos e é claro obrigado pelo chat ccp onde eu conheci todas as Gv´s
Gv: Gostaria de Mandar um beijo, um abraço pra alguém ou dizer algo?Luquinhas: Um beijo pra família, pros amigos, para as GVs que tive o prazer de conhecer a maioria, mesmo que um pouquinho e virtualmente, e um especial para galerinha da #skypezone, que considero mais que amigos, mas uma família que surgiu na internet. Obrigado pela oportunidade, e sucesso para o GV!!


Gv: Galerê esse foi mais um Sexta Sexy apimentando o fim de semana dos meus leitores mais sexys da blogsfera, semana que vem tem mais com uma menina pra la de sexy....Let´s Go Poison Girls!!!

Bjs da Lika

2 comentários:

marilegionaria disse...

Hmmm manézinho também =P

Anônimo disse...

prazer, meu nome é Carla =]

Postar um comentário