segunda-feira, 17 de maio de 2010

10 Dicas de como esquecer seu ex

Vocês terminaram, ele te deu um fora e não quer voltar, agora você está mal porque não consegue esquecer seu ex.. E quando você consegue se distrair, deixar o pensamento longe dele, você acaba batendo de frente com ele na padaria, no mercado, ou naquele show que você ia só para esquece-lo. Ou pior, você vai se encontrar com seus amigos, que por sinal são os mesmos amigos dele e acaba ficando de carão qndo o vê..
Saiba como mudar essa situação.



1) Mesmo que você esteja sofrendo, morrendo, chorando o dia e a noite inteira por ele, demonstre que está bem, feliz e decidida! Demonstrar que está mal só vai fazer com que ele se sinta o gostosão perante todos, e é você quem vai acabar se saindo como a trouxa que levou o fora!

2) Faça novas amizades! Manter uma amizade durante anos é bom pra todo mundo, mas fazer novas amizades nessa nova fase é essencial! Querendo ou não seus amigos são os mesmos que o dele e sempre que a galera marcar de sair ele vai estar lá no meio da rodinha, e quem vai ficar mal? VOCÊ! Portanto se abra pra novas amizades e evite os lugares que ele esteja.

3) Faça coisas para preencher seu tempo. Frequente uma academia, faça um cursinho, visite uma amiga distante, saia com a familia, vá a praia, piscina, se dedique ao que gosta, isso ajudará e muito a esquecê-lo,  mesmo que por algumas horas, o que te trará menos sofremento, e aos poucos você nem sentirá mais a falta dele.

4) Nunca, jamais, em hipótese alguma deixe sua tristeza abrir o seu apetite. De nada vai adiantar se afogar em sorvetes, balas, chocolates e derivados.. Isso só fará você aumentar de peso e depois pra recuperar será bem mais difícil que resistir a essas gostosuras.

5) Se abra a novas paixões! Dê uma chance para aquele carinha que sempre te olhou, que te convidava pra sair mas você não saia porque namorava. Ou aquele carinha que você acha que tem um papinho chato e blá blá blá.. De repente o papo dele nem é tão chato assim, e mesmo se for, você não vai perder nada dando uma saidinha com ele.

6) Vá as compras! Não há nada melhor do que você  comprar uma blusa ou sandália nova.. Ou até mesmo ir a um salão fazer o cabelo ou as unhas, ou ao menos as sobrancelhas, compre aquele baton que é puro luxo... Invista em tudo que te deixa poderosa, se ame em primeiro lugar e tudo se tornará mais fácil!

7) Não ligue pra ele! E se por algum motivo ele te ligar, não atenda as chamadas dele! Você quer esquecê-lo e manter contato não te ajudará em nada.

8) Jogue fora os presentinhos que ele te deu, as cartinhas de amor, ou até mesmo aquele perfume que faz você lembrar dele. Recordações não são boas quando seu objetivo é esquecer o que vocês passaram juntos.

9) Não peça explicações e motivos. Tudo isso é passado e não vai ajudar em nada, acredite.

10) "O que os olhos não vêem, o coração não sente!". Pense nisso antes de visitar o perfil do orkut dele, ou twitter, ou seja lá o que for. Acabou, ele te deu um fora, então chega. Ficar fuçando o perfil da criatura só fará você ficar mais triste. Se possível o exclua da sua rede de amigos.

40 comentários:

Anônimo disse...

woooah

Anônimo disse...

muito legall

Anônimo disse...

legal mais qero mais ...tipo ele estuda na minha sala o q eu faço si eu so falava com ele e as pessoas nao si amarram muito em mim...

by:Ilzilene Lima

Anônimo disse...

essa dicas vao me ajudar muito bjs e obrigada

Anônimo disse...

juliana wanderley
nossa muito bom mesmo.

Anônimo disse...

poxa...essas dicas são d++..eu tava e/ dúvida de excluir meu EX do orkut e essas dicas me ajudaram...Obr!!

Anônimo disse...

não acredita ele mora na mesma rua que eu vejo quase toda hora é so sair pra fora o que faço nesse caso

Anônimo disse...

muito bom vou seguir todos

Monick Melo disse...

não consigo excluir ele do msn e orkut, é tão dificil porém estou evitando entrar em ambos pra não cair em tentação..faz 2 meses que ele terminou cmg mas estavamos nos falando, só que já afz 1 semana que nem eu o procuro nem ele me procura..sinto muita saudade.

Unknown disse...

muito bom esse cara qeu gosto ele é um galoba e tem varias galinhas com ele tem 2 anos mais pareçe um minino de14 anos passeii um ano e 5 meses com ele faz bem 3 anos q terminas mais ainda fico com ele e quero muito esqueçe foi ele q titou minha vingidade ai sempre q nois transamos ele dix a todo mundo da rua principalmete amigos dele todo mundo fala q eu muito bonita pra ele Obrigada!!!

Anônimo disse...

A PESSOA VAI TE LIGAR -
EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR!QUERO QUE( A.Y.E.S.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A.A.P. ), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE ( A.Y.E.S.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (A.Y.E.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A.Y.E.S.), e fique preso a mim e na minhaS mãoS, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A.Y.E.S.)., Que debaixo deste Santo Poder tu ( A.Y.E.S.), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem na de parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A.Y.E.S.)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (A.Y.E.S.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A.Y.E.S. )., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

Acredito e vou ter( A.Y.E.S.) junto a MIM para sempre, Amém

Anônimo disse...

ah pior coisa é esquecer um amor !
Mais so queremos esquecer nas maiorias das vezes saimos mais machucadas do que ele entao , acho que tem que ser assim caimos sofremos mais em seguida bola pra frente È DIFICIL? sim é muito mais so assim aprendemos a nao sermos bobas e dar valo a nos em 1 lugar!

Anônimo disse...

Achei muito legal a suas dicas....
só q preciso de ajuda,a todo lugar q vou ele ja foi comigo...estudamos na mesma escola,não sei o q fazer?

me ajude por favor.....

abraços lary ♥

Anônimo disse...

caraca..adorei,mas é impossivel eu ficar longe dele, nos temos um filho juntos.e quase todo dia a gente se ve e se fala por tel! ja cansei de correr atras dele, descobri q ele ficou com outras pessoas e fiquei mutio triste mas msm assim, nao consigo ter raiva dele, e nem largar ele, e o pior que ele me usa de todo jeito, mas qdo eu acho q vamos voltar descubro uma gracinha dele!oq eu faço me ajuda meninas!

Anônimo disse...

manda ele se lascar faca todas essas dicas e sai de mini saiareboland!!!!

Anônimo disse...

gostei vou fazer isso mesmo

Anônimo disse...

Quanta babaquisse!!!!Vai dar o cú que vc esquece. _l_

Anônimo disse...

vai vc dar o cú!!!
chifruda(O) mal amada(O) deu o cú pra esquecer foi?
q pena todas nos aqui nos valorizamos
tanto q que estamos atras de quem gostamos somos querreiras né nao meninas?

Anônimo disse...

olhando assim até parece que é fácil!
Mas valeu as dicas (:

Anônimo disse...

Nossa amei essas dicas ....
Vou seguir tim tim por tim tim!!!
Bjus

Anônimo disse...

O que eu faço???Ele trabalha na mesma empresa que eu... =(

Anônimo disse...

bacana

Anônimo disse...

gostei, mais tudo me faz lembrar dele, todas as musicas da minha banda favorita faz eu lembrar dele :/

Anônimo disse...

só em ter lido já estou me sentindp melhor' vlw

Anônimo disse...

Bom, ja fiz tudo isso é um ano ja se foi e ainda estou sofrendo muito, sinto muito falta dele.
Mas vou continuat tentando.. =)

Anônimo disse...

MUITO LEGAL,SO QUE É MUITO DIFICIL MAS VOU TENTAR VALEU PELAS DICAS

Anônimo disse...

POR FAVOR alguem pode me ajudar com uma duvida?
eu namorei um cara por quase 1 ano, eu amo ele, ele tbm disse q me ama, só de alguns dias pra lá, comecei achar ele meio distraido distante, ele disse q era por causa do trabalho e da faculdade, mais eu nao compreendi, e inventei de fazer ciumes nele, trocando perguntas no forms com um amigo meu q eu nem conheço pessoalmente e ainda por cima é gay, só q ele ficou muito irritado a tal, e terminou comigo, so q tudo oque eu fiz foi por amar ele di mais, eu jamais ia trair ele, e ele disse q ia me excluir do msn, so q nao excluiu e me visita no orkut, gente eu ja tentei falar com ele no msn e mandei e-mail mais ele nao responde, ja vai fazer 1 mes q terminamos, e 3 semanas q nao nos falamos, mais pq ele ainda me tem no msn e ainda me visita no orku e nao colocou solteiro no orkut, e pq ainda me tem no msn? sera q devo mesmo esquece-lo, ou talvez ele queira um tempo pra pensar?


espero resposta, obrigado!

Anônimo disse...

Estou passando por essa situaçao e posso dizer que não é fácil! namorei 4 anos com uma pessoa,temos uma filha. já nos separamos por diversas vezes mas desta vez tive a iniciativa de acabar de verdade. não dava maia pra suportar a situaçao em que eu estava vivendo. Mas não é fácil se manter decicidida 24 hs do dia. é muito difícil desistir de quem se ama,é um aperto tão grande no peito que chega a machucar e o choro constante se torna inevitável.essas dicas são muito importantes. acrescento apenas uma:encare da seguinte forma: cada dia que conseguir não ligar ou procura-lo,ao invés disso tentando fazer algo por si mesma,agradeça a DEUS e peça a ele pra continuar lhe dando força para seguir em frente...

Anônimo disse...

A PESSOA VAI TE LIGAR -
EM 10 MIN APOS PUBLICAR A PESSOA VAI TE LIGAR, TROQUE AS INICIAIS ENTRE PARENTESES É IMPORTANTE TER FÉ.

SENHOR!QUERO QUE( A.Y.E.S.) NESSE MOMENTO ESTEJA PENSANDO EM MIM (A.A.P. ), QUERENDO A TODO CUSTO ESTAR AO MEU LADO, QUERENDO ME VER, ME ABRAÇAR E ME BEIJAR, QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR E QUE EM SUA MENTE SO TENHA A MINHA PRESENÇA QUE ( A.Y.E.S.) ME PROCURE AINDA HOJE ME CHAMANDO PARA FICAR AO SEU LADO PARA SEMPRE.

Reza 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria ofereça as Almas.

Que o amor de (A.Y.E.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A.Y.E.S.), e fique preso a mim e na minhaS mãoS, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A.Y.E.S.)., Que debaixo deste Santo Poder tu ( A.Y.E.S.), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem na de parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A.Y.E.S.)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (A.Y.E.S.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A.Y.E.S. )., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

Anônimo disse...

Perfeito...eu tow passando por isso agora , tipo eu e meu ex acabamos a um bom tempo so que eu nao consigo tirar ele da minha cabeça...ando me afogando na comida e anda estressada me achando um lixo

Anônimo disse...

minha gente , eu não sei mais o que fazer meu ex acabou cmg já é a quinta vez que ele terimna comigo mas eu não consigo esqueçer-lo ele me disse que não gosta de mim da mesma forma que eu gosto dele... e por isso não dá , o que fasso esqueço vou atras dele ? eu não sei o que fazer me ajudem por favor , eu não consigo nem excluir ele do meu msn, orkut o que fasso ?

Anônimo disse...

Oi meninas, eu nao consigo esquecer meu ex, ja tentei de td e nada ate agora... e vcs nao vao acreditar, nos largamos ja faz 7 anos, hje eu namoro com outro, e ainda saio com meu ex.. ele sempre fala pra gente voltar a namorar, mais para isso precisaria largar do meu namorado e eu nao tenho coragem, pois acho q se voltar a namorar com ele, ele vai aprontrar cmg, vivo pensando nele... fico o tempo inteiro com o celular na mao esperando ele me ligar, ele passa semanas sem me ligar, mas qdo a genti sai, é maravilhoso.... sei q assim nunca vou conseguir esquecer ele.. mais eu gostaria de esquecer.. pq desse jeito eu nao vivo a minha vida....me ajudem meninas

beeeeijoss

Anônimo disse...

essas dicas são ótimas, mas na verdade eu não sei se eu quero esquecer ele, pq até hoje, a gente não sabe bem pq o nosso namoro acabou,foi uma confusão tão grande que a gente nem conseguiu conversar direito, além do mais, ele ta namorando a minha ex amiga e nem sabe que eu ainda gosto dele.

Anônimo disse...

Nuss. Eu tentei d td , pra esquecer elli!!!
Menos isso , a gnt saia junto direto... Nunk mais!
Adeus seu feio , até nunk mais
Ps: ainda volto aki pra dizer se deu certo

Anônimo disse...

é muito difícil mesmo..terminamos há 5 meses e as vezes parece que foi ontem...eu acho que o problema é que estudamos na mesma sala...


lorena leite

Anônimo disse...

aaaaaaaaah melhooor ameei (yn'

Anônimo disse...

Gostei mas o meu caso e mais complicado porque eu e ele temos um filho.

Anônimo disse...

Êh difícil esqcer um ex mas ser decidida e se amar e se balorizar em primeiro lugar êh td!
Se vc qr voltar o q acontce com 99,9 dos casos.vc jamais dve correr atras.dah uma esnobadinha êh legal mas jamais apareca com outro na frente.soh vai piorar a situação.pelo menos ate encontrar alguém q vale a pena!
Mostre sempre q vc esta bem!e olha se arrume,sr cuide esteja sempre bonita.pq se ele nw reparar Pd ter certeza OUTROS com certeza vão reparar!rs

Anônimo disse...

Que o amor de (A.Y.E.S.), por mim seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem? São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para a realização de meus objetivos. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do Universo para que faças cair em meus braços (A.Y.E.S.), e fique preso a mim e na minhaS mãoS, amoroso, carinhoso, fiel, sincero, leal, trabalhador, cuidadoso e honesto. que da minha mão você jamais escape (A.Y.E.S.)., Que debaixo deste Santo Poder tu ( A.Y.E.S.), não possas comer, nem beber, nem dormir, nem descansar, nem trabalhar, nem estar em parte alguma do mundo, sem que esteja em minha companhia. De fome nem tu nem eu nem EU ou parentes haveremos de morrer, com sede nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ficar, dinheiro na tua mão e na minha mão nem na de parentes não há de faltar, inimigos nem tu nem eu nem nossos parentes haveremos de ter, pois não haverão de nos enxergar. Enquanto você (A.Y.E.S.)., não voltar para junto de mim o seu descanso será como vivem as almas do purgatório, queimando e vagando constantemente pelo mundo, como o vento no ar, as ondas no mar, a maré a subir e a descer, sempre em constante movimento, será esse o descanso que te dou enquanto a mim tu não vieres definitivamente, para sempre. Ó Cabra Milagrosa que no monte subiu, traga até a mim (A.Y.E.S.)., que dentro de seu coração, seu pensamento, sua mente, não possas agüentar de solidão e se volte para mim como um cordeiro, manso e dócil, que será carregado debaixo de meu pé esquerdo com todo amor. Que (A.Y.E.S. )., se volte a mim de todo o coração, corpo, alma e vida, fique comigo, seja fiel, amoroso, sincero, leal, honesto, trabalhador, saudável, e cuidadoso comigo, me faça feliz e sinta-se feliz comigo para sempre e que nosso amor seja fortalecido e intensificado espiritual e sexualmente cada dia mais para sempre. Que assim seja, assim se realize, assim está feito. Amém. Agradeço. Publique em 3 altares diferentes com fé, pois essa oração é poderosíssima.

Anônimo disse...

mto bom

Postar um comentário