quinta-feira, 6 de maio de 2010

Dicas para apimentar o final de semana

Todos sabem que uma boa preliminar faz toda a diferença na hora dp sexo, certo?
Então nada mais gostoso do que chupar e ser chupado com gelzinho, pastilhas e bolinhas com os mais diversos sabores e cheiros.

Lika: A dica pros meninos são as bolinhas do prazer *-*  que você introduz na vagina e a imaginação rola solta, tanto com a língua quanto com o pênis a sensação é fantastica,quando elas estouram sai um gel totalmente maravilhoso, o cheiro corresponde a cor de cada bolinha, variam de menta e chocolate para alguns dos perfumes mais caros.

Fabe: Sério que essas bolinhas também servem para isso? Tô bege! Pra mim que as bolinhas só serviam para a penetração... Preciso fazer o teste!

Lika: Pras meninas a dica são as pastilhas do prazer, são fitinhas que variam do sabor uva até o sabor menta. Nesse caso você coloca uma no céu da boca e corra pro abraço ou melhor para o sexo oral, conforme você chupa o pênis essa pastilha desmancha aos poucos,dando uma sensação maravilhosa tanto pro garoto quanto pra você,porque além de prazerosa as pastilhas são super saborosas.
 Detalhe: elas dão a sensação de que está gelando tudo, assim como o famoso halls preto.
E claro, elE também pode usar em você, quem sabe em um 69? Fikdik ;)

Fabe: E o gelzinho? Aii o gelzinho, pra mim uma das melhores invensões usado para o sexo oral.
Dos mais variados sabores esse gelzinho tem o "poder" de esquentar ou gelar. Gelando ele faz, digamos que, o mesmo serviço que as pastilhas. Para saber quall você gosta mais basta testar os dois ;)

2 comentários:

Serpa disse...

só falta falar onde acho isso :P

Fabe disse...

oi Sarpa =)
Então querido... todos os itens mostrando no post vc encontra em sexshop =)

beijos

Postar um comentário