segunda-feira, 24 de maio de 2010

Manual do strip-tease

O que vestir. Como agir. Que música ouvir. Tudo para deixar ele louco

Meia luz, lingerie preta, música sensual. Você dança enquanto passa a mão delicadamente em seu corpo. Ele só olha - e adora. Vai começar o strip-tease. Para que seja um show inesquecível daremos algumas dicas.
É preciso estar de bem consigo mesma e, principalmente, com sua autoestima e sexualidade para não assustar o parceiro. Se você tem essas questões bem resolvidas, o strip-tease será uma homenagem ao seu amor e despertará seu lado sedutor. Se você não demonstra sensualidade com naturalidade no dia-a-dia, o strip-tease pode parecer forçado, pois não combinará com suas atitudes diárias.

O melhor momento
- É aquele no qual a mulher se sente poderosa, gostosa e quer se divertir. O melhor momento é aquele no qual, pensando em tudo isso, a mulher escolhe a música, a roupa, prepara o ambiente e chama seu amado - tudo em um clima de sedução, descontração e divertimento. Fazer só para agradar ou quando está se sentindo a última das criaturas é o pior momento ou quando sentir que o parceiro está no clima para uma noite longa e especial.

-Faça  sempre que der vontade. As vezes em que marquei hora para fazer strip-tease foram as que me saí pior, porque acabei ficando nervosa. O negócio é fazer sem pensar muito, por exemplo, quando for tomar banho. O cara está na sala, esperando. Você aparece e começa a tirar a roupa na frente dele, que fica surpreso e animado. Esse ar despretensioso torna o strip uma brincadeira do casal, uma coisa leve e saudável.

Como preparar o ambiente onde vai rolar o strip?
- Depende da fantasia e do que for preparado, mas o ambiente a meia luz é sempre mais sedutor. Jogo de luzes de teto também são uma ótima pedida.

- Meia luz, luz de velas ou luz colorida.

- Ambiente à meia-luz. Um aromatizador de ambientes, podendo usar o próprio perfume para tal. Uma decoração mais sensual, com velas e almofadas.

- No escurinho é melhor. Feche as cortinas e acenda umas velas. À meia luz, o corpo fica mais bonito e a gente fica mais segura.

E a roupa mais indicada?
-Qualquer roupa que combine com você, tudo vai depender do contexto. Não existe um estilo específico para se fazer strip-tease.

- Uma roupa fácil de tirar, mas na qual a mulher se sinta linda e poderosa.
Elen Louise: A roupa deve ser a que valoriza mais seu corpo e que seja fácil para despir-se.

-O bom é usar uma roupa sexy, com a qual você tenha total intimidade. É legal de saia soltinha e blusa. Vestido não é muito bom, porque é uma peça só e você fica pelada muito rápido. Prefiro tirar devagar, peça por peça: saia, blusa, sutiã, calcinha. Por último, o sapato que, alto, ajuda a modelar as pernas. De repente, é uma boa manter os sapatos durante a transa. Um truque: nos preparativos, esborrifo perfume nas peças que vou jogar nele

Sonoridade do ambiente
-Strip-tease não implica ter sempre música. Dependendo da situação, fica muito bom sem música também. Mas a maioria das pessoas prefere buscar inspiração com alguma música.

-Sempre, sempre com música. Escolher uma musica na qual ela se sinta sensual dançando, uma musica que ela goste.

- O strip-tease deve ser feito sempre com música. Fornecemos a trilha sonora.Tatiane C.: "Justify my love", da Madona, "I Feel Like a Woman", da Shania Twain, "Let's get it on" do Marvin Gaye, "Crazy" do Aerosmith e "Beautiful", da Christina Aguilera. Mas já fiz sem música também, cantando baixinho a música da Pantera cor-de-rosa! Ou com a música que estiver tocando na hora, no rádio mesmo! Às vezes, a música que está tocando pode servir de inspiração - basta estar antenada.

Qual é o segredo para dar tudo certo? E se algo der errado?
-O segredo é ser coerente, ser natural e fazer para quem merece. Em qualquer situação da nossa vida estamos sujeitos a que algo dê errado. Como você lida com as adversidades? Se você escorregar, levante-se e continue. Leve a sério ou senão nem tente fazer. Se não tiver confiança em si, não faça.

- Ter muita autoestima e perceber que um strip é uma brincadeira a dois. Nada dá errado quando estamos num jogo de sedução. Mas se algo não sair como esperado, procurar contornar tudo com bom humor.

- Ensaiar muito antes. Se ensaiou direitinho e se o clima é propício, dificilmente vai sair algo errado. Mas, caso aconteça, relaxe, brinque e seja ainda mais sensual!

- Acho que é fazer porque está realmente com vontade e não só porque o namorado pediu ou porque a amiga já fez. Se perder o equilíbrio, ou sei lá, ficar tímida na hora, acho que o bom é ser espontânea. O negócio é ter charme sempre - principalmente, na hora de tirar a roupa.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário