sábado, 19 de junho de 2010

Links Envenenados

Depois de uma semana em que não se falou de outra coisa além do jogo do Brasil estamos nós de volta \o/
E agora espero que tudo tenha voltado ao normal... com postagens diárias e tudo mais =]
E todos já clima de pura comemoração, não só pelo jogos mas também pelas férias que vem aí né galera!
Férias, doce palavra que me faz ter belos sonhos... vida boa... dormir tarde, acordar tarde, vagabundiar bastante e beber mais ainda!
Chega de blábláblá e vamos aos links...

Imagens

Um ótimo disfarce - Paguei Mico
Pirâmide de preocupação de Homens e Mulheres - Guia Amoroso
Celebridades e seus defeitos físicos - Gargalhada Insana
A verdadeira história dos patinhos - Choquei!
Namorada FAILS - Rato Negro
Artes em papel - CoisasPontoCom

Texto

Quem mandou casar? - Pílula Feminina
Mensagens inúteis em produtos - Choquei!
Missão: Sexo oral nelas - Eles/Elas
De malas prontas para a ida ao Motel - Ponto Rouge
6 maneiras de disfarçar um peido - Diarréia Mental

PS1: Eu sei que coloquei o link no nome do blog ao invés de ser no enunciado do post, mas quando me dei conta ja havia feito isso em mais da metade e a preguiça não me deixou arrumar =x

PS2: Quer mandar dica? Uma foto pro "eu acesso"? então manda uma e-mail pra garotasveneno.blog@gmail.com
e porque não add nosso chat group818478@groupsim.com =]

PS3: Meu primo ta doido pra comprar um...

0 comentários:

Postar um comentário