segunda-feira, 28 de junho de 2010

Records, no mínimo, bizarros!

1.A maior orgia do mundo!

Japão conseguiu estabelecer um novo recorde mundial, com 250 homens e 250 mulheres fazendo sexo no mesmo lugar, simultâneamente, o que foi considerado a maior orgia do mundo!A orgia foi realizada em um armazém com um câmera profissional para tirar fotos e gravar todo evento.Apesar de ser uma orgia, os 250 casais(Fizeram exames de saúde), fazem sexo apenas com seu par e não uns com os outros.

2.A maior transa do mundo!
Lisa Sparxxx, uma atriz pornô americana. Estabeleceu um novo recorde mundial, fez sexo com 919 homens em um só dia. Durante uma feira de produtos eróticos, a Eroticon-2004. O recorde anterior foi de 646 e 759 no ano de 2002 e 2003, na mesma feira.

3. A maior masturbação do mundo!
Um homem como nome de Masanabu Sato, competiu em 2009 no campeonato mundial, em São Francisco, e conquistou o recorde mundial de maior tempo se masturbando, que é de 9h e 58min.Ele foi da Japão para lá apenas para participar deste evento, e em sua bagagem trouxe uma variedade de aparelhos sexuais, ele bateu seu próprio recorde que no ano passado era de 8h e 33min.

4. A vagina mais forte do mundo!
Conheça Tatiana Kozhenikova, uma russa de 42 anos e que possui a vagina mais forte do mundo. E isto é realmente sério, ela quebrou recorde para alcançar esse titulo.Incrivel, ela levantou um peso 14kg, para atingir ral notoriedade. Já faze 15 anos que ela exercita seus músculos vaginais, e já esteve no livro dos recordes com a vagina mais forte do mundo. Tudo que ele sabe sobre isto ela aprendeu em livros sobre o
assunto.


5.O pai mais velho do mundo!
O pai mais velho do mundo, ainda continua a fazer filhos, pai de uma criança, pela vigésima primeira vez, mesmo já tendo idade avançada de 90 anos.Agricultor indiano Nanu Ran Jogi, esta no seu quarto casamento, e tem orgulho e diz que não quer parar, e planeja ter filhos até os 100 anos de idade.SR.Jorgi admite que não sabe ao certo quantos filhos tem de uma série de 4 esposas deram- lhe 12 filhos, 9 filhas e 20 netos.

Fonte

0 comentários:

Postar um comentário