sexta-feira, 4 de junho de 2010

Sexta Sexy

Olá amores, hoje mais uma sexta sexy para apimentar o fim de semana de vocês,hoje teremos a participação do nosso querido Mates dono do blog A Arte de Plagiar, nosso parceiro desde o começo...

Ola Mates, tudo bem?Podemos começar a entrevista?
Mates: olá, tudo bem. Podemos sim por favor

Gv:Quantos anos vc tem e de onde é?
Mates:eu tenho 18 anos e sou baiano

Gv:O que você faz da vida?
Mates: sou estudante de Direito pela puc minas e dono do Blog A Arte de Plagiar

Gv:Solteiro,Namorando?Hetero Bi ou Homo?
Mates: Namorando e Heterosexual

Gv:Nos conte com quantos anos e como foi sua primeira vez?
Mates: Minha primeira vez foi aos 16 anos com minha atual namorada. Acho que por ter sido a primeira vez foi esquisito, mas não deixou de ser bom, se é que vocês me entendem. O local foi no apartamento dela, no sofá cama às 3 da manha.

Gv:Qual sua maior fantasia sexual conquistada e qual ainda deseja conquistar?
Mates: Minha maior fantasia sexual conquistada foi ganhar de presente um strip com direito a lingerie branca super linda e sexy e logo depois, muitas horas de prazer, há que aumejo conquistar é também a da minha namorada, um ménage trois (Mulher+Homem+Mulher)

Gv:O que mais te atrai numa mulher?
Mates: na ordem, Olhos, seios, cintura, e a sincronia do corpo com à pessoa.

Gv:Se descobrisse que seu melhor amigo é gay e ele te chamasse pra uma "saida à dois" o que você faria?
Mates: Eu sairia na boa, por que sei que ele não gostaria de me ter como namorado e que seria uma saída normal entre amigos

Gv:Beijo Grego?
Mates: Não Obrigado.

Gv:Menage?Ja fez?Faria? e se fizesse seria H-H-M ou M-M-H?
Mates:Como disse anteriormente, é um desejo não realizado. Faria sim, e seria qualquer um dos dois citados.

Gv:Se pegasse sua namorada com outrA mulher na cama o que você faria?
Mates: Eu particularmente escoraria na parede, cruzaria os braços daria um riso de canto de boca e falaria ''-safadinha'' e logo depois me juntaria.

Gv:Prefere chupar com sorvete ou ser chupado com halls preto?
Mates: Adoro Chupar, mas acho que prefiro ser Chupado, indiferente dos acessórios.

Gv: Você já broxou alguma vez?(resposta sincera)
Mates: Já, depois da terceira vez seguida de um dia exaustivo.

Gv:O que te da mais tesão?
Mates: Provocações,strips e principalmente sexo oral

Gv:Mates muito obrigado por participar da nossa Sexta Sexy, Gostaria de dizer algo para alguém ou mandar beijo?
Mates:Gostaria de mandar um beijo pra minha namorada que me atura por 2 anos e dizer que eu a amo muito e que, pra quem não me conhece acesse meu blog. A Arte de Plagiar, um humor refinado no gostinho da laranja! ;osso querido Mates parceiro desde o começo do blog e dono do blog A arte de plagiar.

0 comentários:

Postar um comentário