sexta-feira, 18 de junho de 2010

Sexta Sexy

Olá amores, hoje mais uma Sexta Sexy apimentando o fim de semana de vocês, e hoje a nossa querida leitora de blog e parceira de chat - group818478@groupsim.com - Sah!

Gv: Ola Samanta, td bem?
Sah: Ola. Tudo bem sim.

Gv: Posso te chamar de Sah?
Sah: Pode sim. Pode chamar do que quiser. rsrsrsrs

Gv: Então querida, de onde você é quantos anos tem?
Sah: Sou da capital de Minas Gerais, Belo Horizonte. Tenho 27 anos de experiência.

Gv:Qual sua opção sexual?
Sah: Acho muito desnecessário esse lance de rótulos. Isso, para mim, é criação de uma sociedade hipócrita. Mas bem... Sou heterossexual e ao mesmo tempo curiosa. Sou movida por emoção e por tesão. Gosto do que é bom. E se inventaram algo melhor que sexo, esqueceram de me contar.

Gv:O que mais te atrai num homem?
Sah: O olhar e a boca. Um olhar pode te dizer muitas coisas mesmo que nehuma palavra saia da boca. Um olhar é capaz de despir uma pessoa e a fazer se sentir desejada. Um olhar é a arma de um jogo de sedução. Também gosto que olhe em meus olhos quando estou fazendo amor e um beijo gostoso, ardente, daquele de faltar fôlego me leva a loucura.

Gv:O que te da mais tesão?
Sah: Difícil definir em uma só coisa. Tenho muita imaginação e tesão quando o assunto é sexo mas mordidinha na orelha... me leva a loucura. Adorooo também produtos de sex shop. São indispensáveis em minha vida.

Gv: O que um homem deve fazer pra te deixar louca?
Sah: Ter uma boa “pegada”. Sabe aquela frase: “Me pega, me joga na parede, me chama de lagartixa.” É disso que eu gosto. Isso ai me deixa doida. Homem tem que ter pegada, tem que ter atitude. Tem que mostrar o que quer e o que pretende fazer mas ao mesmo tempo tem que me deixar louca de vontade ao ponto de me fazer pedir por algo mais.

Gv:Qual a melhor posição?
Sah: Todas que compõe o kama Sutra. Hehehe. Posição é a forma que o corpo se encaixa na hora do prazer. O jeito não importa... o importante é fazer.

Gv: Chupar com halls ou ser chupada com gelo?
Sah: Sendo muito sincera. Prefiro chupar com halls, sem halls, com chocolate, com sorvete, com gel de caipirinha, sei lá mais o que... Nunca um homem me levou a loucura me chupando.

Gv:Qual sua maior fantasia?
Sah: Fazer amor com dois homens... Me pego pensando nisso direto. Deve ser uma sensação muito boa ser desejada e amada por dois ao mesmo tempo.

Gv:Ja teve algum convite lesbico? Se soubesse que sua melhor amiga é lesbica e ela te chamasse pra "algo à mais" o que você faria?
Sah: Já recebi sim e aceitei. Sobre a amiga... se fosse convidada por alguma eu iria sim. Tanto porque minhas melhores amigas são muito bonitas e gostosas (Com todo respeito miguxas).

Gv:Menage? Faria? E se fizesse seria H-H-M ou M-M-H?
Sah: Já vivi uma experiência MMH. Foi muito bom. Repetiria com outros participantes. Agora, HHM é o desejo do momento.

Gv:Qual a melhor experiência da sua vida?
Sah: Momentos vividos a alguns anos atrás, mas é muito pessoal. Mas tem também todas as vezes que “matei” minha curiosidade sobre alguma coisa ou vontade, foram inesquecíveis. Viver é muito bom.

Gv:Prefere aquele homem que você domina ou aquele homem que te joga na parede e te faz de lagartixa?
Sah: O que me manda na parede. Gosto de homem com pegada! Aquela que me manda, que me faz “escrava”. Mas confesso que, as vezes, eu acordo dominadora. Aí sou daquele tipo que mando o cara na cama, amarro, e só solto depois que faço tudo que quero.

Gv: Sah, me descreva como seria pra ti, aquele lugar fantastico, com o cara ideal, como seria a cena, o que fariam, e como seria o tesão do momento?
Sah: Meu Deus, haja imaginação!!! Nunca imaginei o lugar, sempre imagino o homem...hehehehehe. Mas vamos lá... Prefiro lugares fechados, não gosto de exibicionismo, então pode ser num motel luxuoso... luz negra... hidromassagem... brinquedinhos de sex shop. O homem com cara de cafajeste, de sem vergonha, alto, moreno, gostoso e bem dotado. Hehehehe. Sobre como seria e o que faríamos.... hum... Não dá para contar gente... desculpe.

Gv: Sah, Obrigado pela sua participação na S.S, gostaria de falar algo ou mandar beijo pra alguém?
Sah: Eu que agradeço pelo convite. Desejo muito amor a todas e todos. Um brinque aqueles que me amaram, aos idiotas que me perderam e aos sortudos que ainda vão me amar. E Feliz dias dos Namorados aos que já encontraram a metade da laranja. (To procurando a minha...kkk)


Gv: Gentem esse foi mais um S.S, semana que vem tem mais....Let´s Go Poison Girls

Bjs da Lika

0 comentários:

Postar um comentário