quarta-feira, 28 de julho de 2010

Garimpo esperto

Todo ano é mesma coisa. Entra estação, sai estação e as liquidações começam a pipocar nas vitrines das lojas mais bacanas da cidade. Nessas horas a melhor pedida é não se empolgar com a baixa dos preços e fazer um garimpo esperto de peças usáveis na próxima estação - Afinal, o verão está logo aí!

Aproveite a temporada de vendas especiais então para apostar nos acessórios (atemporais). Sapatilhas, rasteirinhas, tênis, scarpins e bolsas (de diversos tamanhos e modelos) compõem muito bem os looks de verão. Outro investimento certeiro é nas peças mais leves. Saias, vestidos, regatas, t-shirts, shorts e jeans são super adaptáveis de estação para estação. Basta optar pelas peças de tecido e modelagem mais fresquinhos que não tem erro.


Agora, sabe aquele vestido de festa que você estava paquerando desde o início da temporada? Esse é o momento de ele ser seu. Isso porque roupas de festa com desconto são sempre um ótimo negócio. Afinal, você nunca sabe quando pode pintar aquela festa incrível, um casamento ou evento imperdível. Melhor garantir (e por um precinho bacana!) do que desesperar mais tarde - acredite!

Você economiza e ainda se prepara para a chegada do verão com peças novinhas no seu guarda-roupa. É ou não é um bom negócio? Divirta-se!

Via BolsaDeMulher

0 comentários:

Postar um comentário