sábado, 3 de julho de 2010

James Blunt



Cantor, compositor, gato, já participou do exército, cursou Engenharia Aeroespacial, suas músicas são fantásticas, já foi campeão de esqui, eu já disse que ele é gato?

Pois é meninas, isso tudo em um homem só, agora imagem ele cantando para vocês...

"You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw your face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you"

"Você é linda.Você é linda.
Você é linda, é verdade.
Eu vi seu rosto num lugar lotado,
E não sei o que fazer,
Porque nunca estarei com você."

Ou então....


"I'm not calling for a second chance,
I'm screaming at the top of my voice.
Give me reason but don't give me choice.
'Cause I'll just make the same mistake again."

"Não estou pedindo uma segunda chance,
Estou gritando com toda minha voz
Me dê razão mas não me dê escolha.
Senão eu vou cometer o mesmo erro outra vez."

Alguém me da ele de presente ? Poor Favooooor *_________*

0 comentários:

Postar um comentário