segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Bocão: o batom que combina com o seu tom de pele e truques para passar

Antes de mais nada precisamos aprender como preparar os lábios para receber o batom e como fazer para ele durar mais, pq ninguém merece terminar a noite sem nem uma corzinha na boca né?!

O batom perfeito em 3 passos simples:

1. Prepare: passe levemente um esfoliante nos lábios para deixá-los lisinhos, e se pele solta, fazendo movimentos circulares. Por cima use um hidratante labial, conhecido também como bálsamo labial.

2. Corrija: aplique um pouco de corretivo nos cantos da boca e no "V" superior. Preencha todos o lábio com o produto e passe uma fina camada de pó solto para que o batom dure mais.

3: Finalize: para um efeito marcado, aplique o batom com um pincel fino ou use os dedos para um resultado mais natural. Revoma o excesso com lenci de papel.

E quais as cores ideais para o meu tom de pele?

Se você é branquinha: use cor de boca, rosa-chiclete, pink, coral e vermelhos vivos e fuja dos amarronzados que deixa o look pesado.

Se você é oriental: vá de rosa-queimado e coral antigo nos lábios. Aposte também nos tons de fúcsia e nos vermelhos maos abertos.

Se você é morena clara:  batons cor de boca (levemente rosado ou bege), laranjas ou ainda nas cores de cereja e pêssego funcionam superbem.

Se você é morena escura: valorize sua pele com marrons que puxem para o vermelho. Também use vermelhos mais fechados, acobreados e bronze.

Se você é negra: abuse dos tons marrons, acobreados, vermelho-escuro, vinho, uva, ameiza e bordô.

0 comentários:

Postar um comentário