sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Jeans Premium: quando uma calça vira objeto de desejo


Algumas marcas mudaram o jeito de como olhamos para algumas calças jeans. Criando modelos diferenciados e muito mais caros. Saiba por que esses jeans, chamados de premium, têm conquistado o mundo da moda.
- O corte: estilistas e designers superconceituados estudam cuidadosamente a modelagem, de forma que ela valorize o corpo e siga as últimas tendências da moda.

- A lavagem: ela é responsável pela cor e textura do jeans. A mais comum é a estonada - o jeans é lavado junto com umas pedrinhas, criando um aspecto destruido. Mas essas marcas investem pesado em pesquisa para criar, a cada temporada, uma lavagem exclusiva.

- A marca: ás vezes, não pagamos caro pelo jeans, mas sim pela etiqueta. Isso acontece quando a marca do jeans é tão bacana que vira sinônimo de status. As mais famosas são as japonesas, italiana e americanas.

- A campanha: as marcas investem a maior grana em campanha de jeans. Toda a equipe que participa do ensaio é escolhida a dedo: o maquiador, o fotógrafo, o diretor de arte, a modelo - que é sempre uma top model ou uma artista conhecida.

0 comentários:

Postar um comentário