quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Novo na área


Boa tarde seguidores ! :)

Faço parte da nova galera que vai estar aqui postando e alegrando boa parte da galera ! ^^...logo mais teremos o Miltinho , esposo da Lika por aqui tambem pra eu não ficar sozinho de macho aqui né? ¬¬

Bom deixa eu me apresentar primeiro , Sou Andrey Peixoto tenho 22 anos , sou estudante de publicidade e propaganda me formo ano que vem o/,levo uma vida boa e raladeira , sou nervosinho bem de vez em quando , e procuro manter o sorriso na cara SEMPRE ! ..tenho uma namorada perfeita que vai me ajudar bastante em relação ao blog aqui para assuntos e afins ! :)

Bom conheci o blog através de chat e me familiarizei bem com as meninas e galera do chat , embora eu seja mala , chato e metido né? ¬¬ (Foi um comentário quando eu sai no eu ACESSO Do blog ) --' , eu tenho um blog tambem , só clicar ao lado direito Brogueloco!

O que vou postar aqui?

- Coisas que meninas gostariam saber dos homens , portanto pode mandar curiosidades a vontade pra meu email : andreynsfx@gmail.com

- Cotidiano de relacionamentos e dicas pra ficar bem ! :)

- Coisas ruins que acontecem por ai né? porque tem que ter desgraça alheia ! né não?

- Enfim de tudo um poco !

Agradeço as meninas por me darem essa oportunidade e esse espaço por aqui , e venha as boas fases do garotas veneno , qualquer coisa meu email está ali em cima pra contato.

Fica claro , que não tenho nada a ver com o JACOB!

Abraços galera se vemos por ai ! Vejo vocês de terça e quinta , ou no Chat !

2 comentários:

Nique ← disse...

Andreeeey, seja bem vindo ao GV!!!

Andrey ;) disse...

valeu sumida :)

Postar um comentário