segunda-feira, 16 de agosto de 2010

O que cada mulher compra em Sex Shops segundo seu perfil

Romântica, clássica, descolada ou atrevida? Não importa qual seja o perfil, várias mulheres que frequentam sex shops têm um objetivo em comum: desejo de melhorar a saúde sexual e proporcionar prazer a si mesma e ao parceiro.
Cada uma opta por um certo tipo de produto, variando entre o mais discreto, mais ousado, mais sexy ou mais prático. São as mulheres que em 90% das vezes, incentivam o homem a usar um produto erótico para apimentar a relação.
Confira abaixo os perfis mais comuns de consumidoras de sex shops e veja com qual deles você se identifica.



Romântica

A preliminar é valorizada e todo charme no detalhe é bem-vindo. As mulheres com esse perfil procuram itens que interferem nos sentidos, como velas aromáticas que se transformam em óleos de massagem, cosméticos sensuais com aromas de morango e chocolate. Pétalas de rosa, vendas, penas, perfumes adocicados com feromônios, além de lingeries e robes delicados a deixam mais seguras para a relação. Cards de amor e dados são bem usados.

-  Velas aromáticas de chocolate, morango com champanhe e baunilha que ao acesas, se transformam em óleos de massagem beijáveis
-  Óleo tântrico de chocolate
- Gel corporal
- Camisola

Descolada/Moderninha

Como ela sempre busca novidade, itens diferentes são os preferidos. Artigos divertidos que parecem brinquedos e até ingênuos como os vibradores em formato de pincel para blush ou patinho, garantem seu prazer quando sozinhas. São as que tomam a iniciativa, comprando anéis e capas penianas para o parceiro usar no momento da transa. Acabam sendo as primeiras a experimentarem produtos mais diferentes e inovadores como os rabbits e vibradores wireless.

Busca lingeries mais sensuais e fantasias de acordo com a época do ano (Natal, Páscoa). Adoram géis para sexo oral, que aquecem e gelam e cremes anestésicos. Retardadores, bolinhas explosivas e anel vibratório também são bem requisitados.

- Vibrador em formatos diferentes ou com controle remoto
- Fantasia de coelhinha
- Óleos lubrificantes de efeito esquenta/esfria
- Umidificante labial para sexo oral com sabores
- Cápsulas explosivas lubrificantes
- Anel peniano com minivibrador para estimular o clitóris

Travada

Essas são supercuriosas, mas medrosas para novos experimentos. Na primeira visita, procura saber a função de quantos produtos puder, mas procura produtos mais tradicionais. Só no princípio, porque depois vai evoluindo na compra, conforme vai perdendo o constrangimento.

Costuma comprar algo que não faça com que o parceiro perceba explicitamente a novidade, como produtos como o perfume com feromônios que ajuda a instigar seu corpo a se soltar, gloss labial com sensações e gostos diferentes e velas. Quando tenta incrementar um pouco a performance, escolhe lingeries delicadas e com leve transparência para não ousar demais.

- Gloss labial
- Camisola
- Óleo para massagem com sabores

Clássica

Procura além do romance, a praticidade e conforto durante a relação sexual com o parceiro. Géis lubrificantes (bolinhas) e excitantes e lingeries são os preferidos, mas às vezes gosta de sair da linha um brinquedinho discreto para sentir prazer sozinha ou aprender técnicas de pompoarismo.

Vídeos instrutivos são fórmulas buscadas por elas para inovar a relação do casal.

- Sachês lubrificantes
- Gel lubrificante
- Calcinhas
- Estimuladores de clitóris
- Vibrador para ponto G

Atrevida

Ela experimenta e indica. Se diverte com máscaras e fantasias sedutoras e pensa nas diversas ambientações para criar a tensão certa com o parceiro. A terceira pessoa é bem-vinda. Pompoarismo, lubrificante anestésico para o sexo anal, dedal, estimuladores clitorianos e vibradores em geral são itens que não podem faltar no seu pedido. Acessórios de fetiche fazem parte da performance. Junto com as moderninhas, são elas também que têm iniciativa de lançar a ideia de usufruir alguns artigos eróticos para o homem, como por exemplo, as capas penianas.

- Cones para pompoarismo, plug anal com 10 esferas
- Fantasias de freira, gângster, presidiária
- Lubrificante anestésico para sexo anal
- Vibrador com massageador na ponta em formato de coelhinho para estimular o clitóris
- Vibrador que muda de temperatura

Sedutora

Pensa tudo antecipadamente para criar a situação perfeita e infalível de uma noite (ou dia) a dois. Começa cedo. Mensagens de celular são o esquenta do que vem depois. A banheira se enche de espuma de menta refrescante e o corpo é hidratado com bruma suave. Ela gosta de velas, vídeos, óleos de massagens comestíveis, pintura de chocolate e uma performance perfeita dos passos que preparou durante a semana com o strip-tease. Gostam de lingeries transparentes, pretas e rendas e fantasias menos caracterizadas.

- Espuma de menta para banho a dois
- Mousse corporal
- Body
- Fantasia de noivinha
- Dado para fazer strip-tease

0 comentários:

Postar um comentário