quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Eleições


Galera, hoje vim falar sobre politica, um assunto um tanto chato para alguns.
Talvez porque já estamos cansados de todas as eleições prometerem "N" coisas para a população e não cumprirem nem metade delas. Nos sentimos lesados, enganados, parece que o Brasil não tem mais jeito e aí acabamos votando naquele que achamos engraçado, ou naquele que achamos que não vai ganhar. Temos que nos conscientizar, se todos pensarem da mesma forma, o Brasil vai se afundar mais e mais, e acabaremos todos mais decepcionados, a cada dia que se passar.
 A ideia é, se todos procurassem saber sobre o que cada cargo é responsável, quais são os poderes que cada cargo tem e se todos nós pesquisássemos o que cada candidato já fez em algum mandado, quais as ideias e tudo mais, talvez conseguiríamos colocar alguém que realmente faça a diferença dentre tantos que nada fizeram.
Galera, nesse link tem uma excelente matéria que talvez acabará com algumas de suas dúvidas, vale a pena ler por inteiro, se possível pesquisem outros links. Não desperdicem seus votos votando nulo ou em branco, decida quem é melhor pra tentar mudar pelo menos um pouco o Brasil em que vivemos. Nada de piadinhas, ou favores do tipo: se votarem em mim, aumentarei o salário, etc. O nosso Brasil merece muito mais que isso! Fiquem ligados e votem com sabedoria, vamos tentar fazer a diferença nessas eleições.

1 comentários:

Taty Battistela disse...

Oooi meninas.

O que aconteceu com o bannner do blog?

Beijos.

Postar um comentário