quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Frases mais ditas ,pelas mulheres...

Em um minuto eu já estou pronta...
Pode preparar um banquinho e esperar,mais ou menos 1h,para que ela esteja pronta.e o cara chama ou liga para ela ,ela diz que já está quase,só falta o batom,e ela nem  escolheu a roupa pra sair,que é uma parto,as mulheres sabem do que estou falando,tira uma ,coloca outra,se sente horrível,chora,até encontrar a certa,enquanto isso,o pobre já está babando no sofa.


Eu estou gorda!!
É a frase mais dita em todas as faixas etárias,é quase um mantra feminino,vc vai colocar uma roupa,não entra,e se entra sai uns pneus para fora,aiiii....E não vai pensando porque a mulher magra também não tem uma barriguinha,as vezes um pneuzinho ali ou aqui.E festa que se aproxima,eu estou gorda!!Não tenho roupa,tudo apertado...E mesmo as bem magras acabam achando sei lá, um jeito de se sentir gorda,não adianta é coisa de mulher mesmo.


Segunda feira começo meu regime...
Dispensa comentários,sempre na segunda,e a  segunda nunca chega,acho que dá para comer mais um pouquinho...


Eu não tenho roupas e nem sapatos...
Se você abrir o armário,lá está cheio,mas muito cheio de roupas,mas a mulher sempre acha que deve comprar algo mais novo,afinal ela foi a uma festa com aquela,usou uma vez,todo mundo viu,tem que comprar mais uma.E os sapatos?Nossa acho que no mínimo,uma mulher tema uns 10 pares de sapatos,isso por baixo...Mas a moda muda a todo instante,o que tem de mais um par de  sapatinho.


Já estou indo...
É normal quando você é adolescente,e seus pais ligam para saber se já está indo para casa,e você na maior curtição,festa bombando,e claro fala para eles,que já está indo,isso já é 3 da manhã...Ou amiga te esperando em algum lugar,e você lembra que tem que ir a uma loja trocar sua roupa,vai malhar e  quando ela liga,você diz:: _Já estou indo...Eu odeio essa frase,porque tem que ficar esperando,mas costumo fazer isso também,será uma maldição? 


Tenho que te contar uma coisa,é bem rapidinho...
 Minha nossa ,e mulher tem assunto,nunca vi ,Aparece assunto,e o rapidinho leva horas,elas podem estar atrasadas,mas tem que terminar de contar a história.


Bom,eu estou gorda,começo meu regime na segunda,não tenho roupa nem sapato,em um minuto estou pronta,mas tenho que te contar algo bem rapidinho,mas já vou indo...Hahahaha

0 comentários:

Postar um comentário